046

32 3 0
                                    

Meta para o próximo capítulo é 5 comentários, não vale comentar "faz mais" esse tipo de coisa, interagem o a história pfvr

𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖡𝗂𝗋𝗅𝖾𝗆 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

Alguns dias se passaram desde que eu e Vinnie ficamos no carro dele, depois daquele dia não rolou mais nada, mas sempre que estamos sozinhos eu tenho que fazer um esforço monumental pra não cair na lábia dele, porque ele joga super pesado comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passaram desde que eu e Vinnie ficamos no carro dele, depois daquele dia não rolou mais nada, mas sempre que estamos sozinhos eu tenho que fazer um esforço monumental pra não cair na lábia dele, porque ele joga super pesado comigo. Ta sempre de indiretinha e papo sugestivo, mas até que eu to me saindo bem. E apesar desse jogo de morde e assopra a gente tem se aproximado bastante e brigando menos.

Nesses dias que passaram, eu passei mais tempo com o Caleb até o dia que ele teve que voltar pra Minas e eu fiz ele prometer que não demoraria a vir de novo. A Meddie tá cada dia mais coladinha com o Josh, apesar de agora ela viver com os dois pés atrás quando o assunto é homem. E a Sabrina tá dando uma canseira no meu irmão, ela gosta dele, mas ama a liberdade dela, e o Bryce quer levar ela a sério.

O dia na ONG foi uma correria sem fim, consegui parar pra beber água só na hora de ir embora mesmo. Dispensei as crianças, saí da sala de dança e tomei um banho na ONG mesmo porque eu tava podre. Vesti uma calça e um tênis porque tava meio friozinho e eu tava começando a ficar resfriada, vesti uma blusa do Bryce -sim, eu amo vestir blusa de homem- e saí do banheiro. Me despedi do Dan que estava na recepção e saí dando de cara com um ventinho gélido de início de noite.

Hoje eu saí mais tarde porque tive que repor algumas aulas e nem carona com o Vinnie eu consegui, porque ele saiu beeeem mais cedo que eu. Hoje eu queria me dar o luxo de voltar de uber pra casa, mesmo sabendo que a distância até minha casa era de exatos 15 minutos à pé. Eu ainda tinha que arrumar minhas coisas pra excursão do colégio para a mata atlântica no litoral, a gente passaria três dias acampados lá e eu ainda não tinha arrumado nada.

Pedi o carro pelo aplicativo e ainda faltavam cinco minutos pra ele chegar quando eu escutei uma buzina. Eu reconheci o carro vermelho do Vinnie e ele baixou o vidro me dando certeza que era ele. Ele fez sinal pra mim e atravessei indo até ele.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  O que você tá fazendo aqui?! ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Perguntei apoiando na janela do carro. Ele tava vestido com roupa de futsal.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  To indo treinar, resolvi passar pra te dar uma carona, po. Entra aí. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  ele destravou a porta

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Hmm, já que você insiste... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  brinquei ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  vou cancelar o uber aqui. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Entrei e cancelei o pedido pelo app.

Fomos conversando o caminho e rapidinho chegamos, peguei minha bolsa e o Vinnie começou a reclamar feito uma velha dentro do carro enquanto digitava no celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻; vinnie hαckerOnde histórias criam vida. Descubra agora