028

60 1 0
                                    

𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖡𝗂𝗋𝗅𝖾𝗆 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖡𝗂𝗋𝗅𝖾𝗆 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei no domingo com uma dor de cabeça absurda. O Bryce e a Meddie ainda estavam dormindo, tentei voltar a dormir, mas estava super sem sono e minha cabeça não estava ajudando. Decidi levantar e ir tomar um banho quentinho.

Durante o banho eu tive uns flash's de memórias de ontem, lembrei estar chorando horrores em um quarto aleatório por causa das mensagens do Kio, do Vinnie tentando me ajudar, e nos dois... beijos, amassos.

"PUTA QUE PARIU" pensei em voz alto quando me veio a cabeça a besteira que eu estava prestes a fazer ontem com o Vinnie e como eu queria realmente ter feito. Misericórdia, aquilo não deveria ter acontecido. Eu não deveria ter ficado com ele daquele jeito, com aquele ego enorme que ele tem com certeza ele vai achar que eu sou só mais uma e porque só não transamos por que ELE não quis

Eu tô ferrada.

Saí do banheiro, vesti minha lingerie, um shortinhos jeans preto, uma regata branca e fui direto para o quarto. Penteei meu cabelo, passei um desodorante, depois o hidratante e resolvi descer para área do lado e fora da casa onde tinha uns banquinhos perto das árvores, já que eu não queria acordar a Meddie e principalmente o Bryce  que iria dirigir atarde.

A casa toda praticamente ainda estava dormindo por que a festa parou bem tarde ontem. Passei na cozinha e enchi uma garrafinha de água antes de ir lá pra fora. Me sentei em uma cadeira de madeira cheia de almofadas que é suspensa na árvore enorme do quintal onde tem um deck, coloquei meu fone e dei play, começou a tocar "Idas e vindas" eu estava viciada real nessa musica e fiquei viajando escutando ela e cantando junto enquanto me balançava um pouco parecendo uma criança.

⌜É essa musica⌟

Até fechei os olhos para cantar quando chegou na parte da musica "Te quero, mas não te quero, Te odeio, mas te venero" e quando eu abri meu olhos, quase tive um infarto do coração. O Vinnie estava sentado no sofazinho de madeira de frente para mim com um pé no sofá e uma na almofada na outra perna. E ainda rindo da minha cantoria, não sou de ficar sem graça, mas eu fique SUPER.

Acho que o conjunto: Tapa na cara dele quando ele me beijou (primeira vez que ele me beijou), pegação na coma ontem, e ver ele me escutando cantar foi de mais pra mim. Vi ele mexer os lábios dizendo algo, mas como a musica estava absurdamente alta eu não entendi merda nenhuma. Pausei a musica e tirei meu fone, olhei para ele na intenção dele repetir oque disse.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu estava perguntando por que tu parou de cantar ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele sorriu ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Essa musica é foda, e sua voz também

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻; vinnie hαckerWhere stories live. Discover now