037

33 1 0
                                    

𝖲𝗈𝗉𝗁𝗂𝖺 𝖡𝗂𝗋𝗅𝖾𝗆 ⎯⎯⎯⎯ 𝖱𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu disse pra você me atender, mas você não atendeu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu disse pra você me atender, mas você não atendeu. Então... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ se indicou com a mão como se dissesse "aqui estou" e escorou um braço na batente da porta e sorriu movido pelo álcool.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Exatamente. Não atendi porque não quis, mas você não aguenta ser contrariado né? Não sabe lidar com um não. ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ soltei a maçaneta e troquei o peso do corpo para a outra perna ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Vinnie, vai embora, não quero papo contigo hoje.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Por que não? Olha... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ele passou a mão pelo cabelo, inquieto ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Eu tava bebendo até agora em um bar aqui perto e saí de lá pra vim aqui fala contigo. Você não pode simplesmente me escutar?

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ É exatamente por isso que não quero te escutar, você tá bêbado e eu tô sem paciência. Então por favor... ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  indiquei a saída 

⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Tá, foda se que eu bebi. Eu sei que falei umas paradas nada a vê pra você e vim aqui te pedir desculpas. Porra, eu tô aqui pra te pedir desculpas, tem noção? ⎯⎯⎯⎯⎯⎯  Reforçou e eu notei que ele estava surpreso com ele mesmo. Ele fez uma pausa e suspirou pesado ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ E eu não to acostumado a fazer isso. Então espero que você me leve a sério.

Passei minha mão pela minha testa, massageando rapidamente minhas têmporas e olhei pra ele em seguida

⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Olha, você sabe onde eu moro, então quando estiver sóbrio e certo das coisas que tá falando, você pode me procurar que eu vou te escutar. Mas hoje... hoje eu tô chateada e você tá assim ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ apontei pra ele indicando sua embriaguez ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ E eu não quero escutar meia dúzia de palavras que amanhã você nem vai se lembrar. Então, por favor, vai embora.

Ele fechou os olhos como se estivesse aceitando oque eu disse, mordeu o interior da bochecha e me olhou em seguida. Senti que ele estava prestes a me dar razão quando uma voz atrás dele ganhou a nossa atenção.

 ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Já tava me espe...rando?  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Caleb finalizou a frase quase sem som quando viu o Vinnie se virar pra ele depois para mim. Uma tenção desnecessária cresceu. Vinnie olhou novamente para Caleb e deu um sorriso perverso ao voltar sua atenção para mim

 ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Era pra isso?  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie indicou caleb com a cabeça  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Por isso que você tava com pressa de me mandar ralar? Pra você ficar mais tempo disponível com esse seu amiguinho otário

Seus olhos brilharam com uma emoção tão forte que eu abria e fechava a boca sem conseguir dizer nada. Me arrisco a dizer que por trás daquele brilho era ódio.

 ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Ow, abaixa tua bola. Eu só vim aqui pegar um...  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Caleb tentou justificar, mas foi cortado em seguida

 ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Não tô falando contigo  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Vinnie disparou pro Caleb, mas seus olhos não desviavam do meu.  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ Responde, porra!  ⎯⎯⎯⎯⎯⎯ falou comigo em um tom mais firme

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝘃𝗲𝗿𝘀𝗶𝗼𝗻; vinnie hαckerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora