Tenham certeza que leram o capítulo anterior, eu hein!
Tretas e descobertas loucas, preparem-se.
JOSH BEAUCHAMP
Silêncio tão barulhento.
Seu silêncio fazia minha cabeça doer. Eu sabia o quanto estava decepcionada, mas não a ouvir falar nada era pior do que a ouvir gritar.
Any amarra o cabelo em um coque enquanto caminha até uma vassoura encostada no canto da cozinha.
- Eu limpo. - Digo baixo.
- Sobe para o quarto.
- Eu que quebr...
- Sobe.
Aperto os punhos e faço como havia mandado, subo as escadas sem olhar para trás.
Sento na cama. Encaro o lado onde estava e não parava de pensar na sensação louca de a fazer ter seu primeiro orgasmo. Bem nessa cama.
Não tirava os olhos do relógio enquanto ouvia os cacos de vidro rangerem contra o chão de porcelana. Jà faziam quinze minutos sozinho quando finalmente os barulhinhos cessam.
Meu coração batia extremamente rápido ao ouvir a porta ranger.
- Eu tinha esquecido a mochila. - Ela diz.
A vejo pegar o objeto no chão e o pendurar no ombro.
Ela já estava indo embora de novo?
Any vira as costas.
- Está mesmo indo embora?
- Sim, Josh! Estou! Não quero ver você ficar bêbado. Então sim, estou indo embora!
- Você também estava bêbada como o caralho no terraço hoje.
- Foi um erro, droga. Eu odiei o gosto.
- Que seja. Você sempre vira as costas, de qualquer jeito.
- Vai se foder.
Arregalo os olhos. Talvez essa fosse a única vez que havia a ouvido falar qualquer tipo de palavrão.
A morena vira as costas mais uma vez.
Agarro a parte de trás do seu pescoço e a seguro. Ela não iria assim.
- Me solta.
- Não.
Me aproximo do seu ouvido.
- Você fica porque preciso. Entendeu?
- Se precisasse tanto não teria me deixado ir da primeira vez.
- É... Eu deixei. E agora viu o que aconteceu, não viu?
Any fica em silêncio por alguns segundos. Conseguia sentir suas costas roçarem no meu peitoral e sua bunda no meu pau.
Acabei de rimar.
- O que quer então?
- Você.
- Não posso. - Ela empurra minha mão.
Rapidamente tranco a porta.
- Pare de ser tão resistente, porra! Por que não pode simplesmente deixar que as coisas aconteçam sem ser uma pau no cu?!
- Exatamente por isso, droga! Não ficamos bem nem mesmo por um dia se quer. Acabei de tentar me matar e você está aqui me dizendo que sou uma "pau no cu".
- Não diga "pau no cu".
- Por que não, huh? Você não gosta de saber que talvez algum dia alguém me foda e não seja você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfiction#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...