| Pink.

2.8K 269 181
                                    

MARATONA 3/3

JOSH BEAUCHAMP.

- Macarrão.

- Molho branco. - Eu digo.

- Por deus, morre! - Ela faz careta.

- Molho vermelho não é cremoso e gostoso.

- Vai se fuder, porra. Macarrão com molho vermelho é a receita italiana original.

- É porque você não provou o da minha mãe.

- Nada vai me convencer.

- Você é chata.

- E você é uma puta.

- Cala a boca, Sina.

A loira revira os olhos. Estávamos saindo da escola.

- Então, me diga, grande aventureira, o que vai fazer hoje?

- Nada com você, obviamente.

A encaro com tédio.

- Não faça essa cara de idiota. Você sabe quantas já vieram me perguntar se você tinha terminado com a Any pra ficar comigo?

- Não...

- Vinte e uma. Só hoje. Isso é ridículo! Aliás, cadê ela?

- Any? Bom... Eu não sei. Quando a mando mensagens, tudo que ela diz é que está bem e que não pode me ver ainda.

- Você transou com ela, não foi?

- Como sabe?! Eu sabia! Você tem cara de bruxa, droga.

- Você fala tanta merda que machuca. A verdade é que depois da primeira vez, sempre acontece. Talvez ela só precise de um tempo pra absorver, ou só esteja com vergonha de dizer que você a machucou.

- Mas não faz sentido. Ela me disse que estava apaixonada por mim.

- Mulheres mentem bem. Provavelmente Any nem gozou de verdade.

- Okay, isso é mentira.

- Você ficaria surpreso. - Ela ri.

{...}

- Seu viadinho de merda! Eu disse que era pra me levar para a minha casa, porra!

- Fica tranquila, caralho.

- Você é ridículo. Quando a Any aparecer você não vai nem olhar para a minha cara.

- Você tem um bom ponto. Mas... Podemos trabalhar com isso.

- Mentiroso.

Reviro os olhos, a estendo o dedinho.

- Prometo os intervalos, conversas de corredor, algumas festas, e snapchats.

A garota sorri e fazemos nosso toque. Isso era melhor que a experiência que me privei em ter com Noah.

Sinto como se ela me entendesse mais.

Ainda assim, não me tirava da cabeça o que estava acontecendo com Any. Quero dizer, pode parecer que não tenho exatamente ligado, mas ontem mal dormi.

Acredito que a mandei vinte mensagens. Me acostumei em a ver todos os dias, e isso não era nada normal.

Acho que quero apenas te mostrar o lado positivo disso. Quero me convencer de que há um lado positivo.

Sim, pensei em ir até sua casa. Mas tinha algo diferente nas mensagens dela. Era como se ela realmente não me quisesse lá.

- Josh?! Jesus, você parecia estar imaginando um velho transando.

Begging | Beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora