3/3
Comentem bastante pra manter a bestie de vocês motivada :(
Esse capítulo tem o encontro dos favs!
{...}
Eu dormi o caminho inteiro. Tudo que não dormi em casa, eu dormi aqui, nesse avião.
Nem tive tempo o suficiente de dramatizar o fato de estar em Washington para encontrar com ela.
Aliás, o mais dramático é que, se o porra do Hulk não abriu a boca pra Any, ela nem tem ideia da minha vinda.
O bom de Washington é que o clima é quase igual o de NY. Frio como o caralho.
Atualmente ainda é verão, então está menos mal, mas quando vier inverno, o bagulho fica pesado.
- Um café pequeno por favor. - Sorriu para o atendente do Starbucks.
Agora são dez da manhã, eu acho. Não planejei que horas vou aparecer no apartamento dela. Não tenho meu discurso pronto ainda e muito menos coragem.
Os "e se" tem me comido vivo, literalmente.
Mas o mais perigoso é o e se ela estiver com outro cara.
Aí fodeu. Talvez eu desmaie.
- Josh B... Bouchamp? Beuchampi?
Riu.
- Sou eu! Obrigada.
Essa gente de capital não conhece nome de caipira. Que seja.
Tinha me hospedado em um hotel até que luxuoso. Quase caro de mais, na verdade. Mas pelo menos tem uma banheira.
Contando com a possibilidade baixa que dê tudo certo, gostaria de ter o prazer de a foder naquela banheira.
Como eu disse, é uma possibilidade baixa.
- É Josh, temos trabalho. - Digo para o espelho.
Meu principal plano é estar bonito. Porque a minha aparição pode ter dois rumos: Ou ela vai ficar muito feliz com a minha presença e vai me beijar, (isso é o meu sonho. Sonhos nem sempre são reais.) Ou ela vai me dar um tapa e me rejeitar.
Ah Josh, mas porque estar bonito?
Porque é assim que arranco a verdade de Any. Se ela me quiser, eu vou saber, o corpo dela não mente. Estando brava comigo ou não, o desejo dela por mim não é escondível. Assim como o meu por ela. Talvez eu não consiga disfarçar, mas você sabe.
É um plano estúpido, eu sei, mas é o único que passou na minha cabeça e do Noah.
Lembra? Duas mentes brilhantes formam um diamante.
Dessa vez está mais para um diamantezinho bem pequenininho.
Ah, e é claro, a dizer o que sinto. Essa é a parte mais importante.
De acordo com meus cálculos, por ser um sábado, Any não está trabalhando. Mas pode ter saído.
Á noite ela com certeza vai estar fora. Se tem uma coisa que mais imagino ela fazendo em sua vida adulta é saindo para jantares chiques.
De tarde não vou poder, vou estar me planejando e talvez visitando a cidade.
Dizem que aqui os marcos históricos são muito legais. Além de estar curioso para experimentar a comida e blá blá blá. Ou seja, vou bem á noite. Tipo umas dez. É isso aí.
Uma desgraça muito grande pode acontecer em noites. É o que filmes mostram.
Agora, algo muito quente pode acontecer á noite. É o que meu sonho me mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfiction#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...