CONFIRAM OS CAPS ANTERIORES E SE ATENTEM NOS HORÁRIOS!
Como prometido, maratona :)
16:40 — Endereço.
19:00 — U serious?
21:00 — Excuses.
Lembrando que "Endereço" e "U serious"são capítulos de transição! O "Excuses" é onde termina a parte transitiva.
{...}
- Então...? - Noah diz.
Estava caído no chão, com as mãos no cabelo, e minha cabeça pulsando de tanto chorar.
- Preciso a achar, Noah. - Digo baixo.
- Eu sei...
Como faria isso? Boa pergunta, eu também não sei. Realmente não sei.
- E por isso vamos concertar seu celular antigo. - Meu melhor amigo diz com um sorriso.
- O que?!
- O seu celular antigo. O que você me deu porque tinha quebrado o meu?
- Céus Noah, está me assustando com os elementos surpresa.
- A verdade é que eu já tinha comprado um novo quando me deu aquele. Porém, você estava me dando com tão bom coração que não tive coragem de recusar.
- Seu filho duma puta... Eu gastei uma grana num novo pra mim.
- Que seja, está ai. Você nem se deu o trabalho de apagar as informações.
- Quer dizer que funciona?!
- Não, porra. Ouviu a parte "vamos concertar"? Está velho. É do começo da facul. Deve precisar de alguns concertos para ligar.
- Certo... Certo. O que vamos fazer com ele mesmo? - Pergunto.
- Céus, você é tão burro que dói.
- Essa machucou.
- Vamos tentar achar o número dela, e ver se é o mesmo.
Estava quase sorrindo de orelha á orelha.
- Você é um gênio. Sem meme. - Eu digo.
- Vamos.
- Mas ahm... Antes de fazer isso... Eu queria tentar conversar com Megan. Tentar fazer Sina voltar pra cá também.
- Josh... - Ele coça a cabeça. - Não adianta conversar com elas nesse momento. Melhor esperarmos mais um pouco.
- Porque?
- Porque Sina está protegendo Megan. Eu estou protegendo você e ela está protegendo a amiga dela. Eu decidi tomar o seu lado porque foi sempre assim, não foi? Eu e você. Sina não viveu isso com a gente... Então enquanto ela estiver vendo a melhor amiga chorando todo dia e passando mal pra ela cuidar, o ódio por você vai crescer a cada minuto mesmo. É tudo sobre tempo, okay?
- Quanto tempo mais? Não posso perder a Sina também.
- Não vai perder a Sina, seu idiota. Parece que não conhece. Ela só está brava, e você é igualzinho ela. Quando estão bravos, falam um monte de merda. Então, sem escândalo.
- Está certo. - Riu.
{...}
Quase quinhentos dólares para concertar essa bostinha agora. É bom vir o caralho de um anel de diamante junto.
- Pelo menos já concertam agora... - Noah diz.
- Podia demorar trinta dias, isso é uma facada de caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging | Beauany.
Fanfiction#ANY!¡: " - Não sou obrigada á te dizer nada! E mais uma vez aquela noite, ela estava virando as costas. - Vai se foder, Any! - Eu grito longe. - É, eu que me foda, Josh! - Ela grita de volta. Agarro meus cabelos molhados de chuva, enquanto ela fica...