𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 |005

4.3K 398 214
                                    

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

— proteja a minha família, Bryce. Não deixe nada acontecer com elas nem com o meu menino, cuide deles por mim. — Bryce assentiu.

Contei tudo para ele, ele Jack e jett fizemos um plano para que a Samantha voltasse para a cadeia. Vou me encontrar com ela, eu tenho uma gravação aonde Samantha confessa tudo, a ameaça de morte contra as pessoas que eu mais amo e o sequestro da Lisa.

Ontem eu dormi com s/n e foi a única noite em três meses que eu consegui dormir direito, no começo ela não quis e ficou de costas para mim. Eu adormeci, quando acordei ela estava abraçada na minha cintura com a cabeça em meu peito, metade do cabelo dela dentro da minha boca.

Acordei bem cedo e saí de casa, Bryce, jett, Jake e o estúpido do Reggie ficaram lá.

Estou indo encontrar Samantha, o pretexto foi que eu ficaria com ela hoje. A polícia está um pouco mais atrás, tem duas viaturas vigiando a casa para pegar as pessoas que tem ordens para matar s/n e as crianças.

Chego em um apartamento que eu aluguei a um tempo atrás, não demorou muito e Samantha chegou.

— então é hoje que você vai se render a mim? — ela claramente está muito empolgada

— não vou mais evitar o inevitável

— você é muito inteligente — Samantha se aproximou de mim

Ela me da nojo, só de lembrar que ela batia na minha filha já me da vontade de matar ela.

— naquele dia em que você gritou comigo por causa da ratinha eu fiquei com muita raiva, pensei bastante em você quando estava na prisão, em como você é sexy e em como eu gostaria de ficar com você.

— agora você vai conseguir, mas isso é a base da ameaça. Não encostaria um dedo em você em outras circunstâncias.

— por causa daquela s/n, não sei o que você vê nela. Eu sou tão melhor... —  Samantha passava suas mãos em meu pescoço

Ela se aproximou de meu rosto e enfiou a língua dela dentro da minha boca, eu não fiz absolutamente nada. Sei que a polícia está chegando. A língua dela parecia uma cobra, ela mexia tão rápido. Quando ela cansou eu pude ver policiais entrando no apartamento.

— pode falar, eu sou bem melhor que ela — Samantha se gaba

Coitada

Mʏ ɴᴇᴡ Fᴀᴍɪʟʏ |ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora