𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 |022

3.3K 344 144
                                    

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

AGORA VAI! juro de pés juntos que dessa vez não vamos nos separar, eu a amo e ela me ama. Vou conquistar ela todos os dias assim ficaremos juntos para sempre.

Meu filho ainda não acordou e eu confesso que estou com medo de que ele não acorde, mas ele vai acordar eu sei disso.

Minha filha está me dando um trabalho danado desde que acordou, aquele moleque vive aqui parece que não tem casa, por um lado bom ele distrai a Lisa e deixa ela longe do caos.

S/n não consegue parar de chorar, os olhos dela estão fundo já que ela não dorme. Passa vinte e quatro horas ao lado do Liam pedindo pra ele acordar.

Eu sinto dores fortes na região em que entrou o pedaço de vidro, tem uma cicatris grande. Nunca mais eu tiro minha blusa, praia nem pensar. Ainda não recebi alta, com as dores eu acabo ficando meio tonto e disseram que é melhor eu ficar.

Nesse momento s/n está lá no quarto do nosso filho, Nick também está lá com ela. Já eu obviamente não deixaria aquele menino assanhado perto da minha filha então aqui no quarto dela.

- Tira as mãos dela, agora - falei para Matteo, ele estava fazendo cafune no cabelo da Lisa. Parou na hora

- Matt, não para esta muito bom. - Lisa disse e eu olhei feio pra Matteo.

- Melhor não. - ele disse pra ela me encarando com medo.

- Por favor Matt - minha filha pediu e colocou a mão em cima da do Matteo, as bochechas dele ficaram rosadas.

O menino olhou para mim e eu assenti, me levantei e saí do quarto. Entrei no quarto do Liam, S/n com a mão em cima da do nosso filho. Nick fazia um desenho em um caderno, vi que ele tentava desenhar ele e meu filho jogando basquete.

- Amor..ei, você tem que descansar

- Não vou sair de perto do Liam. - disse firme.

- Dorme um pouco - peço - me sentei no sofá que é grande o bastante para que ela consiga dormir ali. - vem deita aqui, você não vai sair de perto do nosso filho.

Ela andou até mim, colocou a cabeça sobre minhas pernas. Comecei fazer carinho no cabelo dela e em poucos minutos ela dormiu.

- Nick, pega aquela coberta ali por favor - ele fez o que eu pedi. Me entregou e eu cobri s/n.

- Você já almoçou? - perguntei pra ele.

- Ainda não - respondeu.

Tirei meu celular do bolso e liguei para minha mãe, pedi para ela trazer comida para Nick.

- Posso ver o seu desenho? - perguntei.

Ele me entregou o caderno, eu sorri bobo com aquele desenho feito com giz de cera.

Mʏ ɴᴇᴡ Fᴀᴍɪʟʏ |ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora