𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 |037

2.9K 275 60
                                    

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎_𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

Hoje é o grande dia, a exatamente oito anos atrás eu e S/n estávamos nos casando. O dia em que a minha vida mudou para melhor, o dia em que eu me tornei pai, que tomei a decisão certa.

Mandei mensagens para ela assim que acordei, já são meio dia e ainda não fui respondido. Mandei entregarem flores, as favoritas dela, para ela. Sei que ela não poderia esquecer essa data, é impossível de se esquecer algo assim.

- Papai! - Liam chama a minha atenção. - acho que a Lisa está passando mal.

Me levantei do sofá rapidamente, corri até o quarto da Lisa sendo seguido por Liam.

Ela se contorcia em cima da cama, os olhos molhados, estava chorando.

- Faz parar pai, por favor - pediu.

Meu coração se apertou, um nó se formou em minha garganta.

- Calma, vai ficar tudo bem - me sentei ao lado dela. - Filho, sabe a bolsa pequena de remédios da sua mãe? - Liam assentiu - Trás ela e um copo de água para mim.

Ele saiu correndo quarto, virei Lisa com a barriga para cima. Peguei um creme e fiquei fazendo massagem na barriga dela.

- Vai passar, eu prometo - continuei ali.

Em poucos minutos Liam voltou, pequei o remédio para cólica e o copo de água, entreguei para a Lisa e ela bebeu sem reclamar.

- Dorme um pouco que vai passar - avisei.

Hoje está um dia frio, coloquei uma almofada para que Lisa colocasse a barriga por cima. Enrolei ela com a coberta e apaguei a luz.

- Se ela tá com a mesma dor que a mamãe significa que a gente vai ter que ir comprar as almofadinhas para ela, papai?

- Sim filho, é melhor irmos agora para quando ela acordar já estarmos aqui.

Coloquei Liam na cadeirinha e fechei o sinto, dirigi com o maior cuidado.

Chegamos no mercado.

- Vamos levar bastante doces - Liam me avisou e pegou um carrinho maior que ele.

Pegamos diversos doces e salgadinhos, uma funcionária do mercado me auxiliou na escolha dos absorventes, um era noturno o outro menor, tinha com abas, sem abas. A auxiliar disse que a maioria das mulheres usam os com aba então foi esse os que eu peguei

Mʏ ɴᴇᴡ Fᴀᴍɪʟʏ |ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora