𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 |014

4.2K 389 132
                                    

♔︎_𝙨/𝙣 𝙥𝙤𝙫'𝙨_♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎_𝙨/𝙣 𝙥𝙤𝙫'𝙨_♔︎

8 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒂𝒎...

Foi ótimo, tirando a parte que eu não podia fazer nada. Vinnie cuidou de mim como se eu fosse um nenêm, ele começou a me chamar de amor e eu retribuía o apelido. Perdi as contas de quantas vezes chamei ele de idiota durante esses dois meses. Significa que está tudo bem se eu chamo ele de idiota.

Não estamos igual éramos, não nos beijamos nem nada. Mas estamos mais próximos, mais carinhosos um com o outro.

Tirei o gesso hoje, foi meio estranho eu havia me acostumado com aquele negócio, na verdade, acho que me acostumei a ser tratada como criança.

Vinnie e estamos tomando banho juntos, ele lava o meu cabelo delicadamente enquanto conversamos.

— você não vai demorar né?

— claro que não — respondo — são só algumas fotos, coisa rápida.

— quem vai ir? — Vinnie pergunta

— Daniel e umas pessoas da produção, aquelas que vão nos arrumar e arrumar o cenário todo. O fotógrafo ja foi pra lá.

— vai ser o mesmo da capa do livro de romance?

— sim — respondo — você não gostou das fotos, eu sei.

— não é que eu não tenha gostado, é só que você e o Daniel estão muito próximos.

— é um livro de romance.

Vinnie fica em silêncio.

— Podíamos ir em família pra Maldivas

— estamos no final do ano, as provas das crianças. Não podem faltar

— podemos deixar Lisa e Liam com o Bryce.

— não é uma boa ideia, o Bryce é uma péssima influência.

— o Nick é um doce

— por causa da Riley, já imaginou se ele passasse muito tempo com o Bryce?

— seria o terror das escolas.

Vinnie desliga o chuveiro, me enrolo em uma toalha e ele faz o mesmo.

Saímos do banheiro, nossas roupas estão em cima da cama. Não sei vocês mais depois que tomo banho tenho preguiça de vestir a roupa. Me sento na cama, observo Vinnie vestir as roupas dele.

Mʏ ɴᴇᴡ Fᴀᴍɪʟʏ |ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora