𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 |021

3.5K 361 192
                                    

♔︎_𝘀/𝗻 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♔︎_𝘀/𝗻 𝗽𝗼𝘃'𝘀_♔︎

— Vinnie bateu forte a cabeça, não chegou a ficar em coma, a pancada não foi tão forte. Mas um grande fraguimento de vidro entrou na barriga dele, não se preocupe conseguimos tirar.

O médico dos meus filhos me levou até o quarto em que Vinnie está, lá o médico de Vinnie me explicou tudo.

— Como você pode ver, tem bastante arranhões pelo rosto dele mas isso é questão de tempo até se curar.

Me sentei em um banco próximo ao Vinnie, assim como as crianças ele também estava com os olhos fechados.

— Ele vai acordar daqui a pouco. — o médico avisou. — Vou deixar vocês um pouco sozinhos.

Ele saiu, vi meu rosto pela janela do quarto. Estou com o rosto vermelho, não parei um minuto se quer de chorar .

Peguei a mão do Vinnie e fiquei o observando, em poucos minutos eu vi ele abrir os olhos castanhos dele.

Amor... — disse assim que me viu


— Você acordou — passei minha mão livre pelo cabelo dele.

Vinnie soltou um gemido de dor e colocou a mão em cima da barriga.

— Tá doendo? — perguntei

— Um pouco

— Entrou um pedaço de vidro aí, conseguiram tirar. Mas se estiver doendo eu posso chamar alguém pra te dar um remédio pra dor.

— Não precisa. — ele balançou a cabeça — Como as crianças estão ?

— Lisa deslocou o pescoço e quebrou o braço. — Respondi sentindo um nó na garganta — Liam...o Liam ele tá em coma

Vinnie arregalou os olhos e apertou a minha mão.

— Quinze por cento do nosso filho sobreviver. Eu não quero perder ele

— Eu também não, ele vai ficar bem, temos que ser positivos. — ele sorriu fraco.

Vinnie fazia caretas, ele estava sentindo dor.

— Seus pais estão aqui, talvez eles queiram conversar com você. — avisei me levantando, Vinnie não queria soltar a minha mão.

— Não quero que você saia daqui, por favor não sai — eu vi os olhos dele marejarem.

— Eu não vou sair — voltei a me sentar.

— Você quer deitar aqui comigo? — perguntou e eu neguei. — cabe nós dois aqui.

Mʏ ɴᴇᴡ Fᴀᴍɪʟʏ |ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora