8 - Balada

3.5K 414 694
                                    

Boa tardeeeeee,

A música da Mídia é aleatória? Talvez. Mas eu escrevi esse capítulo ouvindo ela.

Sem falsa humildade, eu amei esse capítulo e espero que amem também porque quase virei a noite escrevendo.

Então me deem uma estrelinha, ele tá grandão...

Acontecerá coisas importantes nele, prestem atenção nos detalhes.

É isso!

Não esqueçam de indicar a fic pros coleguinhas.

Boa leitura!

Mark desceu do carro acompanhado pelo chefe da segurança e uma Jay com olhar desesperado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mark desceu do carro acompanhado pelo chefe da segurança e uma Jay com olhar desesperado. Assim que souberam do ocorrido vieram até o local.

A chuva tinha diminuído um pouco mas o céu ainda estava cinza e parecia querer desabar.

- O que aconteceu? – Mark questionou. Todos os presentes abaixaram a cabeça em respeito, inclusive Louis que finalmente desviou seu olhar decepcionado do ômega. – Fionn? Você retornou querido?

- Querido é meu... – Louis foi interrompido pelo olhar do pai. – Harry, entra no carro. – Falou extremamente sério encarando o ômega novamente.

- Ninguém entra em carro nenhum até me explicarem o que aconteceu. – O Rei Tomlinson encarou Lee. – Sr. Lee, por favor.

- Estávamos na Continental, Alteza, e o freio do carro parou de funcionar. Pensamos em seguir até a cidade mas seria arriscado cruzar com alguém na estrada, não íamos conseguir parar. - O alfa gesticulava enquanto explicava. – O carro é elétrico então ele não reduziria velocidade sem o freio, a opção mais viável seria bater ele num lugar sem muito risco de explosão. – Ele apontou o pedestal da placa. – Foi nossa melhor opção. O jovem aqui... – Ele apontou para Fionn. – Estava no carro atrás e assim que batemos ele tirou o Príncipe Harry caso o carro explodisse, saímos em seguida.

- Vamos para o hospital ver sua perna. – Mark falou apoiando a mão no ombro do segurança que segurava a perna machucada. – Parabéns pelo excelente trabalho, Príncipe Harry está ótimo o que significa que foram bem sucedidos. A coroa agradece.

Louis continuava com o maxilar travado, braços cruzados, de costas para Harry. O ômega secava as lágrimas que teimavam em cair de seus olhos.

- Eu não vou perguntar sobre esses hematomas no seu rosto, porque imagino como você os adquiriu. – Mark falou olhando o rosto de Fionn e Louis em seguida.

- Fui eu, não tenho problemas em assumir. Esse imprestável não respeitou nem meu ômega. – Louis virou para Fionn. – Se você encostar nele desse jeito de novo, eu vou...

A Promessa - (LTOPS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora