12 - Abrindo o coração

3.9K 383 354
                                    

Hey hey pessoas,

Peço a gentileza de lerem esses avisos.

Eu sou uma apaixonada por Jane Austen, Carina Rissi, Tessa Dare e Lucinda Riley, todas escrevem romance, e romance é minha paixão.

E um dos motivos para demorar tanto a começar a postar minhas histórias era o receio de não gostarem da minha escrita.

Quando eu decidi escrever aquilo que eu realmente sinto, em vez de escrever o que os outros querem ver, minha escrita fluiu.

Porquê estou dando toda essa explicação? Porque talvez o Smut não agradar alguns, não gosto de descrever da maneira como a maioria faz.

Eu prefiro ler sobre o que a pessoa estava sentindo no momento, do que sobre o ato em si. Até porque, sejamos sinceros, todo mundo sabe como se faz.

Eu fui honesta com quem eu sou enquanto escrevia e espero que vocês gostem, mas caso não, bom, há histórias aqui na plataforma que descrevem até o ângulo de 45°C que o personagem estava.

Sugiro ler ouvindo a música da Mídia.

Boa leitura!

- Thay

- O Louis perdeu o resto de bom senso que ainda tinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- O Louis perdeu o resto de bom senso que ainda tinha... – Mark estava com uma mão na testa e a outra no coração ouvindo o filho falar encarando a câmera,  que fazer parte da família real era difícil, o Rei se sentou numa cadeira próxima enquanto, um silêncio sepulcral tomava conta da sala.

Johannah não sabia se estava mais assustada com a repercussão das palavras do filho ou com o risco de Mark infartar.

A Princesa Kate sorria discreto, aparentemente, ela não precisaria fazer muito, Louis sabia se enforcar sozinho e aquilo era ótimo. Ele revelou inclusive que o casamento ocorreu sem amor. A Princesa não queria ter que casar o filho com Harry, mas o ômega claramente era querido pelo povo e aquilo poderia ajudá-la a longo prazo.

- Eu tenho poucas certezas na minha vida, mas a maior delas,  é que eu amo você, eu amo demais e eu quero que volte pra mim. Porque... não dá, sem você não dá. – Louis encarava a câmera ao dizer cada palavra, seus olhos estavam marejados, embora ele não deixasse as lágrimas caírem. O azul de seus olhos reluzia.

A Promessa - (LTOPS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora