15 - Sensível

3.4K 355 390
                                    

Boa noite,

Dois dias seguidos de att.

Mereço estrelinha, fala sério...

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Olá, Sra. Sheeran. - O loiro abriu um sorriso enorme, assim que a ômega abriu a porta, um pano de prato estava em seu ombro. - Eu queria ver o brot... Ed.

O alfa cruzou as mãos nas costas e fez uma cara inocente, torcendo pra dar certo.

- Oi querido. Você é... - A mulher sorriu pra ele.

- Meu nome é Niall Horan, sou seu genro, alfa do laranjinha. - O alfa sorriu, esticando a mão para segurar a da ômega, quando ela correspondeu, ele deu um beijo no dorso.

- Meu genro? - Ela riu, depois torceu a boca assentindo, como se aprovasse. - Meu filho tem muito bom gosto.

- Mas eu tenho mais. - Horan ergueu as sobrancelhas em um movimento rápido.

- Com certeza, Ed é um diamante. - A mulher abriu mais a porta. - Vamos, entre. Ele está no quarto, vou avisar que você está aqui.

- Se a senhora não se importar... - O loiro começou antes da mulher subir as escadas. - Eu mesmo gostaria de anunciar minha presença.

A mulher assentiu e sorriu, voltando para a cozinha. Antes de Niall chegar no topo da escada, ela o chamou.

- Porta aberta, bonequinho. - Niall sorriu e assentiu.

Sheeran não respondia suas mensagens a alguns dias. Ele nunca respondeu com nada além de: cala a boca, vai ver se eu estou na esquina ou o dedo do meio, mas ele pelo menos via. Niall ia a porta da lanchonete onde o outro trabalhava, mas era ignorado.

Ligava, dia após dia. Todas as chamadas recusadas. Ele nunca insistiu tanto em alguém. No começo, Niall só queria uma noite mesmo, ele adorava os cabelos ruivos do beta e, ele tinha olhos azuis como os seus, além das bochechas gordinhas.

Talvez em algum momento entre o dia que ele viu ele a primeira vez e o dia que ele deu chorou em seu ombro na chuva, ele tenha se apaixonado.

Talvez em algum momento entre o dia que ele viu ele a primeira vez e o dia que ele deu chorou em seu ombro na chuva, ele tenha se apaixonado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Promessa - (LTOPS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora