0.9

68 13 10
                                    


oi gente tudo bem? voltei um pouco mais rapido já que da ultima vez demorei pra atualizar, enfim, espero que gostem. OBRIGADO PELOS VOTININHOS E COMENTÁRIOS.

BOA LEITURA <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ótimo, que vamos fazer pro Jimin? O aniversário dele é hoje? Já desejaram parabéns pra ele? - Namjoon questionava enquanto sentava a mesa onde estavam todos reunidos. - Vamos fazer surpresa? Sair pra algum lugar? Comprar algum presente.

- Eu já tenho um presente pra ele. - Jungkook ergueu a mão enquanto explicava. - Eu e o Tae vamos embora no final de semana, não temos mais dinheiro, temos que voltar pra Seul...

- Oque você vai dar pra ele?

- É presente. - Riu fraco abaixando a cabeça e sentindo seu rosto corar. Depois que haviam acordado na segunda feira, Jimin ainda insistia em dizer o quão bem desenhava, perguntou como eram suas técnicas e se fazia desenho realista. Desenho realista não era seu forte, mais se esforçava. Na terça como ficou o dia todo de castigo para melhorar da gripe, Jungkook aproveitou para pintar um quadro seu, assim que amanheceu deu uma escapadinha para comprar o material e fez um quadro seu. O quadro que pintou era o mesmo dançando, pegou várias inspirações de danças e como Jimin dançava balé clássico o pintou fazendo um passo clássico da dança. Seu rosto não foi desenhado com detalhes por não ter uma foto, mas era fácil o reconhecimento do garoto, como o tipo do corpo, a cor e o penteado de cabelo, o tom mais próximo que conseguiu chegar da sua pele, Jungkook foi extremamente perfeccionista em tentar retratar Jimin o mais fiel possível em sua pintura. O que o fez gostar do resultado.

- Tá então. - Jin sentou-se no colo no marido aproximando dos demais.

- Yoongi sugestão você está aí calado.

- Namjoon-ah. - O loiro inclinou a cabeça para o lado e seus olhos pousaram sobre Taehyung que estava ao lado de Hoseok. - Fizemos surpresa pra ele nesses últimos dois anos, acho legal sair pra uma balada, festa sei lá. Fora da cidade.

- Estamos com pouco dinheiro. - Taehyung falou mantendo os olhos no loiro que o encarava. O loiro não para de o encarar desde ontem, as vezes se sentia constrangido, as vezes o irritava, Tae não sabia o motivo o significava seu olhar, sabia que era por conta da sua proximidade com Hoseok, mas não era só ciúmes, tinha algo a mais.

- Isso é o de menos, a ideia do Yoon é boa, vocês vão participar de qualquer forma, se sairmos ou não. - Namjoon ergueu três de seus dedos e apontou para o indicador como primeira opção. - Fazemos uma surpresa pra ele, segundo saímos com ele pra fora cidade ou fazemos algo aqui mesmo, um jatar, churrasco, qualquer coisa.

- Eu voto sair. - Yoongi levantou a mão.

- Estou com o Yoongi. - Hoseok concordou com o loiro.

- Prefiro alguma coisa aqui. - Jin deu sua opinião.

- Desculpa, mas eu também prefiro ficar aqui. - Namjoon concordou com o marido.

- A gente, nós sempre ficamos aqui, mesmo sendo quarta, vamos sair, dançar encher a cara! - Yoongi se jogou contra o encosto da cadeira. - Vocês são casados tem um ao outro, nós somos solteiros, queremos ares novos.

- Mas o foco é o Jimin não nossos estados civis.

- Jungkook e Taehyung decidem estamos empatados. - Os garotos se entreolharam sem a mínima ideia do que falariam, apesar de Jungkook que ter organizado a reunião pra saber o que iriam fazer para Jimin, ambos estavam quase no vermelho, o dinheiro que trouxeram já estava acabando, estava sem seu carro e teriam que deixar uma quantia para voltar no final de semana. - Sabemos que estão com pouco dinheiro, de qualquer forma vocês vão participar, e JK você é o que mais tá se preocupando nada mais justo do que dá sua opinião também.

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now