17

58 11 19
                                    

Oi gente, tudo bem? Bom mais uma att, eu não gostei muito do cap, tentei fazer o melhor possível, mas mesmo assim não me agradou, mas mesmo assim, espero que agradem a vocês..
Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Então JK é seu namorado? JK é abreviação pra que nome? Como Jungkook? - Lisa riu fraco colocando o acesso para colocar o soro. Jimin se engasgou com a própria saliva. - Meu Deus calma, só perguntei se estava namorando, nada obsceno.

- Jungkook?

- É aquele cantor famoso, o nome dele é Jungkook, apelido JK, foi a única pessoa que assimilei, ah! também tem o Jackson Kurt, de uma história que eu li recentemente, ele é JK também. Qual o nome do seu namorado? JK tipo?

- Lisa não fale bobagem. - Jimin riu nervoso e esticou o braço.

- Enfim... Vai tomar o soro agora, já que se sentiu mal e não se alimentou bem esses dias. - Enquanto fazia o processo com cuidado. - E depois está liberado. Ocorreu tudo bem, porém, tem que decidi logo pra iniciar o tratamento, quanto mais rápido fizer, mais rápido vai sair.

- Tudo bem, vou conversar com a Nonna e os meninos e dou uma resposta.

- E com o JK? - Jimin riu fraco e decidiu falar sobre mesmo.

- Uh. - Jimin tentou pensar em um nome que se encaixasse bem com o apelido JK, porém, não conseguiu, mas continuou a falar. - Bom, o JK... - Lisa puxou uma cadeira e sentou-se ao seu lado, mesmo estando em horário de serviço, não se importou, queria ouvir o amigo e ainda mais, estava fazendo companhia, Jimin era o único paciente na sala de medicação. Não teria problemas o escutar por uns minutinhos. - É um cara que eu conheci a um mês mais ou menos, no começo ele era quietão, meio esquisito, parecia estar fugindo de algo. - riu deixando as lembranças vir à tona, os momentos icônicos de Jungkook se escondendo para ninguém o reconhecer. - Mas depois começamos a nos dar bem, nos aproximamos, sempre saímos juntos, ai ficamos, mas não temos nada sério, como ouviu, ele está gostando de mim, eu não falei nada, mas eu também estou gostando dele.

- Isso é ótimo!

- Não, é péssimo, porque... ele é daqui de Seul e bom... ele é de uma família importante daqui e ele só está de férias lá, logo mais ele volta e eu não sei como vai ser.

- isso não quer dizer nada, não é um problema.

- Se fosse só isso era a coisa fácil da situação, mas tem outros probleminhas então é complicado...

- Conversem e se resolvam.

- Sim, vou ser sincero com ele, sobre meus sentimentos, sobre estar doente, ver o que ele quer pra vida dele...

- Sim, estou torcendo por você, ainda bem que também se resolveu com o traste do seu ex marido. - Jimin gargalhou e assentiu.

- Bom agora que eu já sei. - riu - vou descer pra recepção, eles tem que contratar logo outra recepcionista pra cobrir a senhora Oh, preciso voltar a exercer meu cargo de enfermeira. Depois de terminar de tomar soro, só descer e pegar seus exames e seu cartão de consultas, se quiser, posso deixar tudo encaminhado, se for voltar a fazer o tratamento, é só marcar.

- Tudo bem. - Jimin sorriu agradecido e mandou beijos para amiga.

Lisa foi a responsável por o ajudar a passar por todo o processo pela primeira vez. Lisa que o acompanhava e lhe dava as medicações, quando teve complicações, fazia questão de assumir o plantão para estar consigo, além de ter ganhado uma grande amiga, Lisa foi um anjo em sua vida, não o deixou por um segundo e fez de tudo para o tratamento ser o menos dorido possível, pois, pior do que a dor física, é a dor emocional.

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now