23

40 8 11
                                    

Mas uma att espero que gostem.
Esse cap tem assunto sobre ansiedade, que talvez possa gerar gatilho, deixei avisado, no inicio e no fim, caso seja sensível, só pular.
Boa leitura<3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- você conhece o trio? - Lucas questionou ao ver Jimin olhar pela milésima vez na noite para o trio de amigos que permaneciam no mesmo lugar.

- Na verdade eu não conheço os três, eu conheço só o Taehyung, nós conhecemos onde eu morava, é um rolo uma confusão. - Mentiu.

- Entendi, eu também conheço só o Taehyung, eu fiquei surpreso que ele sabia seu nome. Fiquei com vergonha de perguntar, mas você não para de olhar pra eles, minha curiosidade foi maior. - Jimin riu fraco erguendo o olhar e pousando em Jungkook, o garoto levou uma banda de limão a boca o chupando logo em seguida virando um shot de tequila, e foi assim durante a noite.

Jungkook não parava que ingerir bebida, as vezes seus olhos estavam pousados sobre si, que esquecia até da mulher ao seu lado, Jimin podia notar que já estava bêbado, porque mal conseguia se levantar pra ir ao banheiro, quando precisou ir, teve ajuda do amigo.

E Jungkook estava extremamente bêbado, sua vontade era de levantar daquele sofá ir até Jimin, o prensar contra aquele balcão e beija-lo até perder o folego de depois gritar com o mesmo e perguntar porque estava fazendo isso com ele.

Por um momento tentou colocar em sua cabeça que havia o superado, decidiu não mexer no que estava quieto, mas precisou de segundos ao ver aquele rosto angelical pra perder todos os sentidos, e voltar a querelo constantemente ao seu lado. Mas porque se enganaria se estava completamente apaixonado e estava morrendo de ciúmes do homem que estava constantemente ao seu lado, Jungkook queria surtar.

E Jimin não estava diferente, não queria admitir, mas estava morrendo de ciúmes da mulher, da forma que o tocava, por poder sorrir pra ele e sentir seus braços a sua volta. Jimin estava triste por vê-lo que superou.

- Jimin... estou falando com você..."

- Uh... - Jimin o olhou uma última vez, vendo a mulher cochichar algo e levantar indo em direção ao banheiro. Tae falou algo também e levantou-se pegando a comanda vindo em sua direção, Jungkook levantou-se cambaleando e seguiu em direção oposta. - Desculpa...

- Você está bem mesmo? - Jimin assentiu e sorriu para o amigo que parou a sua frente.

- Jimin-ssi pode cobra a nossa comanda? - Tae sorriu vendo o amigo assentir. - Como você está?

- Bem... - sorriu tímido arrumando o boné em sua cabeça e pegou a comanda escaneando o código de barra puxando toda a conta de ambos. Lhe falou o valor e cobrou do mesmo.

- Nos falamos depois? - Jimin assentiu sorrindo. - Tchau Jimin-ssi até qualquer hora, Tchau Lucas... - Fez um aceno de cabeça e virou-se indo até onde estava. Jimin o viu ficar confuso e seus olhos percorrer o local desesperadamente.

- Taehyung já fez bico como segurança aqui. Foi assim que conheceu o Jungkook, ele frequenta aqui sempre que pode. Jimin suspirou frustrado, então tinha chance de vê-lo com mais frequência do que imagina.

- Entendi. - Jimin suspirou.

- Você quer deixar pra sairmos outro dia? Você realmente não parece bem mesmo. - disso o encarando preocupado.

- Pode ser... posso ir mais cedo hoje?

- Claro...- Lucas acariciou sua bochecha e depositou um beijo na mesma. Olhou em seu relógio de pulso vendo que marcava 1h20. - Já é 1h20 vai sair que horas? - falou já que seu horário era ate as 2h00 da manhã.

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now