21

54 10 30
                                    

Oi gente tudo bem? Mais uma att espero que gostem.
Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- É o Jimin? - Taehyung questionou vendo Hoseok encerar a ligação e guardar o celular no bolço.

- Sim.

- Como ele está? Ele faz falta... - Hoseok riu fraco entregando o pedido do cliente que esperava e virou-se para o mesmo.

- Verdade, a gente briga com ele, mas ele faz muita falta. - riu. - Ele está bem... e o JK?

- Bem né... - suspirou ao se entristecer com o estado do amigo. - JK é uma pessoa muito expressiva, é fácil saber o que está sentindo, mas quando ele cria uma barreira, é difícil e bom... ele diz que está bem, não demonstra, mas ele não está bem... ele gosta do Ji de verdade.

- O Jimin também...

- Então porque ele voltou com o ex? Isso que o JK até agora não entende, tipo... eles estavam bem, se entendendo e do nada ele fala que voltou com o ex e vai voltar pra Seul... o que mais deixa ele chateado, foi por não ter falado sobre o relacionamento e... e depois que voltou com o ex ainda ficou com ele...

- Jimin é um mistério, a gente pensa que estamos próximos, sabemos tudo sobre ele, ele nos surpreende. - Tae assentiu.

Já fazia uma semana que Jimin havia voltado pra Seul, JK aceitou, não questionou e nem demonstrou esta triste com tudo que aconteceu, isso preocupava a Taehyung. O amigo apenas vivia do hotel pro restaurante, não saia mais, e quando saia em minutos voltava para o quarto. Não tocava no nome de Park e muito menos perguntava sobre ele. Estava irritado de mais para tocar no assunto, ainda era confuso e isso o matava.

- Ele falou sobre voltar pra casa hoje...

- Vocês vão? - Tae assentiu.

- Eu só vim o acompanhar, diferente dele eu não viveria aqui, gosto de cidade grande, trabalho e estudo lá, gosto dessa vida agitada. O JK é mais tímido, gosta do sossego, a vida dele é muito estressante pra ele.

- Sabe quando?

- A qualquer momento... a qualquer momento ele vai surtar e vamos embora... - Hoseok assentiu o encarando e sorriu de canto. Jung sentiria falta do garoto, foram algumas semanas de grande experiência. Gostava do garoto, do seu jeito extrovertido e peculiar, sua beleza extraordinária e seu gosto sofisticado. Taehyung era um homem e tanto.

- Vou sentir saudade. - Hobi sorriu malicioso circulando sua cintura e o puxando pra perto.

- Mantemos o contato, se tiver Instagram me segue quando o JK me der outro celular trocamos o número. - Hobi sorriu lhe dando um selinho. - Qualquer coisa você vai me visitar ou eu venho.

- Ok. - Taehyung iniciou um beijo e logo foi interrompido por Jungkook.

- Quero um extra forte. - Disse calmo sentando-se em um dos bancos altos a frente do casal. Ambos se afastaram rapidamente. Hoseok saiu indo preparar o café do garoto enquanto Tae debruçou-se sobre o balcão.

- Oi meu amor, está bem?

- Sim! - Jungkook o olhou como se não tivesse acontecendo nada, sorriu para o mais velho que suspirou frustrado.

Jungkook não falava nada e não expressava nada, mas sabia que estava triste e pensativo. Principalmente por não entender aquilo, Jungkook gostava de verdade do menor. Estava vivendo o que queria, tinha alguém ao seu lado que parecia gostar da sua companhia, não o via como uma mercadoria, não se importava por ser quem era. Jimin simplesmente era ele, brincalhão, atencioso, simpático, era obvio que se apaixonaria, se descobriu gostar de homens, trabalhou pela primeira vez, conheceu pessoas incríveis, vivia da forma que não conseguia em seu ciclo de pessoas, era algo talvez bobo e sem sentido para alguns, mas só por ser ele sem filtros aquilo já era tudo.

Love in Giunji AU!JikookWhere stories live. Discover now