Namorado?

2.5K 328 143
                                    

Hoseok fungou, era o único som que se ouvia a longos minutos dentro daquela caminhonete.

Ninguém ousava dizer nada, Jimin por não se achar no direito de se meter nós assuntos familiares, então apenas dirigia se sentindo desconfortável com o clima no carro. Jungkook que estava no banco do passageiro, hora ou outra olhava para o retrovisor, sem coragem de falar nada. Taehyung estava quietinho quase dormindo abraçado ao pai, que não o soltava por nada, e o rapaz sabia que o melhor seria ficar quieto depois do desespero que fez o pai passar. Hoseok apenas pensava, pensava em tudo, mas principalmente em Yoongi.

Hoseok não conseguia para de pensar que Yoongi havia passado a tarde toda perto dos filhos deles. E se Yoongi houvesse desconfiado que os meninos eram filhos dele? Os meninos não tinham nada a ver com Yoongi, aliás, os meninos não tinham nada parecido com os pais, fisicamente falando eles era mais parecidos com o avô, grandes e fortes como o pai de Hoseok e com os traços também do homem, porém se Yoongi tivesse passado a tarde com Jungkook ao invés de com Taehyung, os traços na personalidade deles seriam claros.

Hoseok estava com medo.

-pai, não precisa chorar – Taehyung passou a mão na bochecha de Hoseok, limpando as lágrimas – eu tô aqui, não vou mais sair sem avisar.

Hoseok suspirou e limpou o rosto.

-eu não quero você andando com estranhos – Hoseok falou sério – principalmente com aquele homem, entendeu?!

-mas o Yoongi foi legal comigo, ele cuidou de mim quando eu fiquei incomodado com o barulho da festa – Taehyung falou sem entender porque o pai não queria ele perto de Yoongi.

-Eu não quero você com ele, Jung Taehyung! – Taehyung ficou com a carinha assustada, Hoseok estava falando bem sério.

Jimin e Jungkook também ficaram um pouco assustados, não era comum Hoseok se irritar daquele jeito.

-o suga é legal, pai ele ajuda instruções para pessoas como o Tae... – Jungkook sentou de lado, olhando para o pai -... Ele faz campanhas de conscientização sobre o autismo. Ele nunca faria mal para o Taehyung! – Jungkook falou sério. Para ele Yoongi era a melhor pessoa do mundo, lamentava não ter podido falar com o seu ídolo, mas não teve chance.

-Eu não quero o Tae e não quero você perto dele! – Hoseok bateu a mão no banco – ele não é o anjo que parece! Ele machuca as pessoas sem se importar com os sentimentos delas! Eu não vou deixar ele fazer isso com vocês! – Hoseok não permitiria que Yoongi magoasse os meninos como havia o magoado.

- O QUÊ VOCÊ SABE SOBRE ELE QUE AS OUTRAS PESSOAS NÃO SABEM?! – Jungkook começou a gritar com Hoseok – VOCÊ SEMPRE ODIOU ELE, COMO SE ELE TIVESSE TE FEITO ALGO! VOCÊ TEM INVEJA, PORQUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIU SAIR DESSA CIDADE DE MERDA E AGORA VIVE PRA FAZER TORTAS POIS É A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER! SÓ QUE EU NÃO VOU TERMINAR COMO VOCÊ, NÃO VOU! – Jungkook extravasou, falou tudo que veio a cabeça, não permitiria que o pai o afastasse da única chance dele virar um idol. Jungkook faria de tudo para se aproximar de Yoongi.

Hoseok estava sem reação, apenas olhava chocado para o filho.

Taehyung estava agarrado a blusa do pai, extremamente assustado com a situação, tanto que já chorava iniciando uma crise.

-CALA A BOCA, JUNGKOOK! – Jimin gritou com o adolescente – não fala mais nada, ou eu não vou responder por mim – Jimin falou irritado, já sem conseguir se calar diante do jeito que o adolescente falava com o pai.

Jungkook fungou e virou para a frente, pegando o celular e colocando os fones de ouvido em uma música alta, logo abrindo um aplicativo de chat e mandando uma mensagem para o seu novo amigo, Taemin.

EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora