O Yoongi é seu pai...

2.1K 295 96
                                    

Yoongi olhou para Hoseok e riu nasalmente, não acreditando no que Hoseok falou.

-Hoseok, isso é muito baixo...

-é verdade – Hoseok falou afoito.

O mais novo tinha que impedir que acontecesse o pior, só em pensar no que poderia ter acontecido entender Jungkook e Yoongi, Hoseok sentia nojo e medo.

Yoongi olhou sério para Hoseok, que nesse momento estava sentado no chão, segurando a mão de Yoongi para que o mesmo não saísse w fosse atrás de Jungkook.

-Hoseok, isso não tem a menor graça – Yoongi falou quando viu que Hoseok não expressava nada que dissesse que ele mentira.

-eu posso provar... – Hoseok falou chorando – o Jungkook é seu filho.

Yoongi puxou o próprio braço e passou por Hoseok, andou até a janela e ficou olhando para fora.

Hoseok se encolheu quando Yoongi sem prévio aviso, deu um soco forte na janela, quebrando ela.

-eu espero que isso seja só uma desculpa para me impedir de ficar com seu filho – Yoongi falou entre dentes, mesmo que agora as coisas começassem a se ligar, deixando uma grande possibilidade de que realmente os gêmeos fossem dele.

Hoseok escondeu o rosto entre os joelhos e chorava de soluçar, queria não precisar nunca contar isso a Yoongi, porém esconder isso quase fez um grande erro acontecer.

-eu fiquei grávido na nossa primeira vez... – Hoseok fungou – eu descobri algumas semanas depois... – Hoseok não conseguia falar, o choro tomou o ligar.

Yoongi começou a andar de um lado para o outro, a mão sangrava deixando um rastro de sangue pelo quarto, mas Yoongi nem se quer sentia a dor, apenas raiva e revolta.

-POR QUÊ VOCÊ NÃO ME CONTOU?! – Yoongi gritou furioso e puxou Hoseok, empurrando o mais novo brutalmente na cama para que o outro se sentasse nela e olhasse nós olhos dele, mas Hoseok abaixou a cabeça, em momento algum consegui olhar para Yoongi.

-eu tentei– Hoseok falou baixinho – eu vim atrás de você, porém você disse que não me queria na sua vida, se eu não estaria na sua vida, meus filhos também não.

Yoongi lavou as mãos a cabeça.

-você fez isso por vingança? - o cantor falou desacreditado.

-não – Hoseok falou e Yoongi olhou para ele.

-então por quê? – Yoongi segurou Hoseok pelos ombros -POR QUÊ?!

-POR AMOR! – Hoseok gritou – eu não queria que eu o os meninos estragássemos o seu sonho, se eu contasse que estava grávido, você poderia perder a sua chance de ser um idol, e depois de tudo que você falou pra mim naquele dia, eu vi que o seu sonho era mais importante que qualquer outra coisa! Eu escolhi o melhor para você e para os meus filhos!

-NOSSOS FILHOS! NOSSOS!

-MEUS, EU OS CRIEI SOZINHO! SEM NUNCA PRECISAR DE VOCÊ! – Yoongi se afastou de Hoseok pois ele sentia uma imensa vontade de naquele momento, bater em Hoseok.

-VOCÊ ESCOLHEU ISSO!

-EU ESCOLHI O MELHOR PRA TODOS!

-NÃO! VOCÊ ESCOLHEU O MELHOR PARA VOCÊ! EU SOU O PAI DELES, HOSEOK! VOCÊ NÃO PODIA ESCOLHER A VIDA DOS MEUS FILHOS SEM ANTES FALAR COMIGO! – os gritos no quarto poderiam atrair a atenção das pessoas de fora, mas Yoongi naquele momento não queria nem saber disso.

-Você teria escolhido o seu sonho – Hoseok falou e Yoongi riu sem humor.

-PARA DE FALAR ISSO! ESSE É O ARGUMENTO QUE VOCÊ USA PARA NÃO DIZER QUE FOI VINGANÇA! EU JAMAIS TERIA ABANDONADO OS MEUS FILHOS! NEM QUE EU TIVESSE QUE PASSAR A VIDA TODA ENTREGANDO FENO! VOCÊ NÃO PODE DECIDIR MINHA VIDA! NÃO PODIA ME TIRAR O DIREITO DE SER PAI!

EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora