Modelo

2.1K 303 344
                                    

O médico saiu do quarto, verificaria os outros exames de Hoseok e levaria as pílulas para o laboratório para exames, apesar de serem nítidas, pelo menos para ele que trabalhava com isso a vinte anos, que os anticoncepcionais não passavam de pílulas placebos.

-Hyung... – Jimin tocou a mão de Hoseok.

-sai de perto de mim! – Hoseok falou alto e se levantou da cama, se afastando de Jimin.

-me entende, por favor – Jimin pediu chorando.

-entender o quê?! Que você simplesmente decidiu por mim se eu iria ter filhos com você? Que você me enganou por... Por quanto tempo em Jimin? – Jimin negou com a cabeça – QUANTO TEMPO?!

-apenas a do primeiro mês foi verdadeira... – Jimin fungou olhando para baixo pois não tinha coragem de olhar para Hoseok – você comprou a primeira e eu só descobri quando a cartela estava no fim, pois se eu tivesse descoberto antes, nem mesmo a primeira seria de verdade - ele confesso e Hoseok levou as mãos a cabeça, totalmente desacreditado.

-como você fazia isso? – ele perguntou tentando não gritar.

-trocava, eu sabia que ficavam na sua bolsa então sempre que eu tinha a oportunidade eu jogava a verdadeira fora e colocava os placebos no lugar, e quando você acabava me pedindo pra comprar era bem mais fácil, você nunca reparava a diferença – ele confessava tudo.

-Jimin... Eu... Por quê? PELO AMOR DE DEUS! POR QUÊ VOCÊ FAZIA ISSO? – Hoseok falou extremamente alterado.

-por quê eu te pedi um filho! – Jimin falou e Hoseok riu sem humor, era tão inacreditável ouvir aquilo.

-então você por conta própria decidiu que minha vontade não valia de nada e simplesmente decidiu que me forçaria a ter um filho com você? – ele falou debochado mas extremamente alterado.

-Hyung, eu queria tanto, tanto que tivéssemos uma família – Jimin foi até Hoseok e segurou o rosto do mais velho entre as mãos, sorrindo como se fosse normal o que ele falava – eu sonho com isso desde os meus quinze anos...

-para Jimin! – Hoseok falou apavorado ao ouvir que Jimin pensava nisso desde a adolescência.

-Hyung...– Jimin sorria e isso assustava Hoseok – você seria meu pra sempre se tivéssemos um bebezinho – Jimin tocou a barriga de Hoseok e o mais velho se afastou.

-Você queria me engravidar pois achou que isso me prenderia a você?

-você não queria ficar comigo! Não entendia que eu te amo! Mas se tivéssemos um bebê, você iria ter que ficar comigo, pelo nosso filho.

Hoseok negou com a cabeça, era tanta informação e tudo era tão doentio que Hoseok teve que se sentar pois a cabeça chegava a rodar.

-Um bebê me prenderia a você? – ele falou baixinho e Jimin concordou e se ajoelhou na frente de Hoseok acariciando as coxas do mais velho.

-mas não seria assim para sempre, você aprenderia a me amar – ele acariciou a bochecha de Hoseok - e teríamos um bebêzinho nosso – ele sorriu e Hoseok começou a chorar – não chora meu amor – Jimin falou doce e Hoseok chorou mais.

-Jimin... Como você consegue achar normal o quê você diz? Você não vê que isso é... É assustador...

-não Hyung, não é assustador – Jimin beijou as mãos de Hoseok – é amor.

Hoseok arregalou os olhos e se levantou se afastando de Jimin com raiva.

-ISSO É DOENTIO! VOCÊ NÃO PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS?!

EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora