início (2 temporada)

819 102 16
                                    

Hoseok sorriu pequeno ao ver o bolo pronto, era lindo e cheio de flores de chantilly, como Taehyung havia pedido.

  Era inacreditável para Hoseok, mas este era o bolo de casamento de seu bebê.
Em dois dias seu menininho seria um homem casado e sairia de casa para viver com Tao.

-esta chorando? – Jimin abraçou Hoseok por trás e deu um selar na bochecha do omega.

-eu acho que não estou pronto, Minnie – Hoseok falou choroso e apontou para o bolo – meu bebezinho agora vai sair de casa e seguir a vida dele... O Kookie quase não tem tempo pra ficar em casa por causa da agenda de shows – Hoseok fungou – eu não estou preparado pra deixar de ser pai.

Jimin riu e negou com a cabeça antes de virar Hoseok de frente pra ele e dar um selinho reconfortante.
-Hyung, você não vai deixar de ser pai, eles apenas não são mais crianças, estão independentes e começando a própria vida – Jimin falou e Hoseok fez biquinho e encostou a cabeça contra o peito de Jimin.

-não gosto disso – Hoseok falou nanhoso e Jimin riu – quero que eles voltem a ser bbebes.

-isso não vai acontecer, mas... – Jimin levou as mãos a cintura de Hoseok e apertou de modo sugestivo e aproximou os labios do pescoço do mais velho, beijando sensualmente – podemos fazer um e...

-Jimin – Hoseok afastou o mais novo – Já falamos sobre isso, não vamos começar novamente – Hoseok começou a guardar os doces e bolos.

Jimin suspirou profundamente e começou a ajudar.

-desculpe, eu... Eu prometo não falar mais sobre isso, sei que ainda não me perdoou pelo que eu fiz mas quero que sabia que eu eu ainda não me perdoei também, era o nosso filho e...

-Falei que não vamos ter essa conversa novamente! – Hoseok saiu da cozinha irritado e Jimin o olhou triste.

Amava Hoseok, o sentimento ainda era o mesmo de sempre, porém agora ele era mais maduro pra ver que Hoseok era incapaz de corresponder esse sentimento e que não o perdoaria pelo erro que custou a vida do bebê deles, porém, apesar de mais maduro pra entender isso, ele ainda não era maduro o suficiente para deixar Hoseok ir, ainda preferia aquela doce ilusão de ser correspondido, do que a dor de não ter o homem que ama.

...

Yoongi suspirou e pegou um cigarro da carteira e um isqueiro.

-você não tinha parado? – Namjoon perguntou ao amigo.

-estou tentando, fiquei um mês conseguindo me controlar, mmas depois do que a Mayu me aprontou, fumar é a única coisa que me alivia.

Namjoon concordou com a cabeça como se dissesse que entendia.

-o Jin me contou que ela esta falando pars todos que o bebê é seu – Namjoon falou e Yoongi fechou os olhos fortemente e tragou o cigarro – ela fez fazendo pré natal na clinica que ele trabalha e agora leva a criança lá sempre, parece que ele faz de tudo pra Jin ouvir as coisas que ele fala.

Yoongi riu sem humor e negou com a cabeça.

-ela sabe que o Jin é meu amigo, pra ela ele vai me contar tudo e eu vou acabar me estressar e fazer alguma besteira que vai acabar me prejudicando – Yoongi falou frustrado e Namjoon olhou para ele.

-e não vai? – Ele perguntou e Yoongi riu sem humor.

-estou tentando não fazer, acho que o psicólogo tem me ajudado muito, claro que ainda faço muita merda, mas tô tentando melhorar – Yoongi levantou e foi até a cozinha levar os copos sujos e namjoon levantou e o seguiu.

-não sabia que estava indo ao psicólogo – Namjoon falou e Yoongi suspirou enquanto lava os copos que ele e Namjoon usaram.

-faz pouco tempo, acho que foz quatro sessões até agora – Yoongi ficou pensativo – a empresa nunca se preocupou com a saúde mental de nenhum dos idols que eles exploraram – Namjoon concordou com a cabeça, não tinha a vivencia real do que um idol passou, era produtor e compositor e a maior parte do tempo trabalhava em casa, ficou sabendo de muita coisa apenas depois que toda merda explodiu dentro da empresa nos últimos meses.

-e quem te convenceu a ir? – Namjoon sorriu e Yoongi negou com a cabeça também sorrindo.

-o Jungkook – Yoongi falou e Namjoon sorriu maior – ele disse que estava preocupado comigo e me pediu para ir clinica que faz o tratamento do Tae e agora dos idols da empresa – Yoongi como acionista majoritário, tomava boa parte das decisões na empresa, a agora a prioridade era a saúde mental e física dos Idols.

-parece que as coisas estão indo bem entre vocês – Namjoon e Yoongi se sentaram na sala novamente para conversarem pois raramente podiam fazer isso.

-ainda é meio complicado, ele esta tentando , mas sei que ele ainda vai demorar a me perdoar – Yoongi suspirou profundo e pensativo – não deve ser fácil pra ele, ele se sentiu abandonado a vida toda e isso causou traumas nele que não vão passar assim – Yoongi falou e Namjoon concordou com a cabeça.

-ser pai te fez amadurecer bastante – Yoongi riu e concordou.

-sabe, acho que eu seria um bom pai – ele falou sorrindo – agora é impossível recuperar o tempo perdido, mas eu gostaria de ter tido a chance de ter cuidado de um serzinho que é um pedacinho de mim – Yoongi falou e Namjoon o olhou e sorriu feliz em ouvir isso.

-acho que deveria ter outro filho, te faria bem – ele falou e Yoongi negou com a cabeça.

-desde a adolescência eu decidi que só teria filhos com o Hoseok, tivemos dois, e mesmo que eu não tenha participado da vida deles, fico feliz em saber que consegui cumprir uma ppromessa.-

-e como estão as coisas entre vocês?

-bem na medida do possível – ele falou pensativo – eu causei muito mal a ele... Eu destruí a vida de muita gente – Yoongi faliu divagando- tem dias que estamos bem, conversamos normalmente, mas nunca vai ser como antes – Yoongi só queria poder sentir a mesma sessão de quando era um adolescente e ele e Hoseok se amavam de verdade – já tem outros dias que a única coisa que fazemos é discutir, eu tento mas ainda sou muito impaciente e o Hoseok ainda tem muita mágoa de mim.

Namjoon sorriu pequeno e sem graça ao ver que Yoongi ainda ficava muito frágil ao falar sobre Hoseok.

Não era segredo para os mais proximos de Yoongi, que Hoseok foi a única pessoa que o músico amou e seria assim para sempre, problema era que Yoongi não sabia expressar seus sentimentos.
Yoongi ainda se escondia dentro de uma carapaça que impedia que qualquer um pudesse ver o que ele sentia de verdade, porém ele tentava mudar isso, e os filhos eram os únicos que podiam ver o Yoongi amoroso e sensível.

-e ele e o menino? – Namjoon se referiu a Jimin como Yoongi costumava se referir.

Yoongi riu sem humor, ainda não conseguia aceitar o namoro de Hoseok e Jimin, pois isso feria seu ego por achar que Jimin não era homem o suficiente para Hoseok, apenas um menino, como costumava chamar.

-estão bem, pelo menos é o que Hoseok diz, mas eu sei que ele não ama o Jimin, ele só diz isso pois tem medo de admitir que me ama tanto quanto eu amo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora