Beijo

2.1K 288 104
                                    

Yoongi achou estranha a mensagem de Jungkook, que pedia para o idol o buscar aquela hora da noite.

O cantor sabia que algo muito sério deveria ter acontecido, já que Jungkook nunca havia feito isso antes.

O cantor trocou de roupas e saiu, contrariando Namjoon, que sabia que se Yoongi aparecesse na casa de Hoseok algo ruim poderia acontecer, mas Yoongi não iria ignorar o chamado do adolescente. Ele havia prometido que se os meninos precisassem dele, ele iria até eles.

Yoongi realmente no início queria se aproximar apenas para atingir Hoseok, esse foi o plano inicial, porém agora as coisas haviam mudado um pouco.

Querer atingir Hoseok ainda era um objetivo, mas não era por isso que ele estava próximo ao meninos. Yoongi gostava deles.

Gostava de como Taehyung era carinhoso e de como o menino se agarrava a ele quando tinha algo que o incomodava, Yoongi se sentia verdadeiramente feliz em poder ser um porto seguro para o menino, de como Taehyung confiava nele e se sentia protegido e Yoongi não sabia porque, mas desde a primeira vez que viu Taehyung naquela festa, ele quis poder cuidar dele.

Já Jungkook era um adolescente apaixonado, amava tudo que envolvia esse mundo de Yoongi, o cantor se via em Jungkook. Yoongi adorava a determinação do adolescente que era tão parecido consigo.

Yoongi realmente sentia dentro de si que aqueles meninos eram a melhor coisa que apareceu na vida dele. Com os adolescentes Yoongi não era o suga, o ídolo, ele era só o Yoongi, algo que a anos ele não era.

...

-você era o meu melhor amigo! – Jungkook apontou o dedo para o rosto de Jimin, que estava no quarto com ele – você não podia fazer isso comigo!

Jimin esfregou as mãos no rosto nervosamente.

-você sabe que eu sempre fui apaixonado pelo seu pai! Eu amo o Hoseok!

Jungkook tapou os ouvir, não queria ouvir aquilo.

O adolescente não suportava ouvir que o garoto que ele amava, era apaixonado pelo seu pai.

-não ama! Você só está tentando me irritar!

Jimin bufou.

-Jungkook, para de achar que tudo que as pessoas ao seu redor fazem, é pra te atingir! O mundo não gira ao seu redor! – Jimin afastou as mãos do menino da orelha – o mundo não está contra você, eu não estou, seus avós não estão e principalmente, seu pai não está – Jungkook começou a fungar.

-por quê ele e não eu? – Jungkook falou choroso.

-o quê? – Jimin falou confuso.

-você é burro? Eu gosto de você.

Jimin arregalou os olhos, estava verdadeiramente surpreso. Jungkook implicava tanto com ele que ele nunca pensou que o outro gostava dele.

Jungkook sorriu triste e empurrou Jimin pelo peito quando viu que o rapaz não falaria nada.

-vamos conversar amanhã, com calma... – Jimin falou baixinho.

-eu não quero conversar com você, a única coisa que eu tenho pra te dizer é pra ficar longe do meu pai – Jungkook começou a jogar roupas na mochila.

-jungkook...

-SAI! -Jungkook e Jimin se assustaram ao ouvir o grito de Hoseok – Você não tem o direito de entrar na minha fazenda!

Jimin abriu a porta do quarto e saiu, logo Jungkook saiu atrás.

-eu não estou aqui por você, Hoseok, vim falar com o Jungkook, ele me pediu ajuda!

EscolhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora