Queremos ter um bebê

2.8K 190 42
                                    

Voltei com mais um capítulo enquanto a minha inspiração para Friends não volta. Espero que gostem e leiam com atenção ao detalhes.

⚠️Leiam o capítulo novamente⚠️
Eu complementei ao invés de deixar o próximo capítulo pequeno demais.

Boa leitura e comentem pfvr

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Dias depois
Pov Camila

Noite de jantar de boas-vindas... Vero é Lucy chegaram na última sexta e já que organizaram toda a mudança, hoje elas vem jantar conosco. Lauren está jogando vídeogame na sala para não se sujar, sim, uma verdadeira criança, e eu estou terminando nosso jantar enquanto elas não chegam.

-Camz, quem é o melhor entre os heróis? (ouvi Laur perguntar e olhei para a entrada da cozinha)
-Aquaman. (murmurei desligando a calda de chocolate no fogo)
-Por que? (ela perguntou e mordi o lábio prendendo um riso)
-Jason Momoa, ele é lindo. (provoquei e ela cruzou os braços)
-É sério, Camz. (vi seu biquinho fofo e mandei um beijo no ar)
-O Batman. (disse por saber que é seu herói favorito)
-Obrigada. (ela murmurou e foi para a sala novamente)

Tem horas que me pergunto se casei com uma criança, é só falar em herói que ela literalmente perde todo o seu jeitinho marrento. A verdade é que eu não gosto muito de filmes de heróis, mas sei que ela é louca pelo Batman, então respondi ser meu favorito para agradá-la... Mesmo que não entenda a falta de um super poder nele, pelo que entendi o cara é podre de rico e quis ser herói... Mas é óbvio que não vou comentar isso para a Lauren, arrumar briga por questões bobas não estão nos meus planos.

-Você quer ajuda? (ouvi novamente a voz da minha esposa)
-Pode terminar de colocar o creme no bolo? (perguntei e ela assentiu com a cabeça se aproximando)
-Vulcão? (ela perguntou e prendi seu cabelo rapidamente)
-Esse não, meu amor... Faz com calma, tá bom? (disse e ela começou a fazer)

Saí para arrumar a mesa do jantar e voltei cinco minutos depois vendo a minha esposa com algumas partes de sua blusa suja de creme de ninho enquanto sua atenção estava no bolo. Lauren é um verdadeiro desastre na cozinha, mas sempre se oferece para ajudar ou aprender alguma coisa... Esses dias eu a ensinei a fazer feijão, um dos seus maiores medos na cozinha e sério, ficou uma delícia.

Já percebi que na culinária temos que ir à passos de tartaruga, ela até tenta, mas realmente não leva jeito... E pelo visto o pai nunca a ensinou nada, só a ligar e pedir comida pronta, almoçar fora ou esquentar no microondas... Mas um dia acho que ela consegue fazer algo que não seja estrogonofe de frango ou fritura.

-Acabei, Camz. (ela falou dando um leve sorriso orgulhoso) E agora?
-Coloca em cima, para cobrir o bolo inteiro. (entreguei um potinho cheio de morango e ela assentiu)

Tinha preparado um bolo de massa branca, recheio de ganache, creme de ninho na cobertura e morango... Laur ama esse bolo, mas como não é muito saudável eu evito fazer e dou outros tipos de alimento. Desde que casamos eu tenho ficado muito mais ligada na questão da alimentação da gente, os cuidados com a saúde porque notei o quanto ela é desligada para isso.

-Prontinho. (ela murmurou e sorri beijando sua bochecha)
-Agora sobe e troca de blusa. (avisei e ela olhou a peça de roupa)
-Droga! (ela murmurou desapontada e segurei seu queixo)
-Você foi uma ótima ajudante, meu amorzinho. (selei nossos lábios e vi seu sorriso sem jeito) Vai lá, pega uma das camisas que comprei.
-Não pode do Real? (ela perguntou e neguei com a cabeça)
-Elas estão secando e você sabe que eu não gosto que use roupa sem passar, amanhã você usa. (falei e ela assentiu antes de sair da cozinha)

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora