Boa sorte

1.8K 143 45
                                    

Finalmente voltei com um capítulo!!!
Espero que gostem e leiam com atenção aos detalhes.

Comentem por favor, desanima muito não saber a opinião de vocês.

Boa leitura e comentem

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um Mês Depois
Pov Lunna

Nervosa.

Tem quase uma hora que minhas mães foram à reunião de pais no colégio e eu já imagino meu próximo castigo, toda reunião é assim. Meu avô Mike até falou que não preciso me preocupar, já que me comportei muito bem no colégio, mas é certo de algum professor reclamar porque falei um monte para um pessoal da sala. Eles vivem me provocando, falando que a minha papa não vale nada, que traiu minha mãe... Mesmo com o jornal de fofocas falando que deu negativo, que não tem bebê e que a Anne mentiu sobre tudo só pra conseguir dinheiro.

A papa vive falando que eu não posso perder o controle por bobagens, mas não consigo ficar quieta quando aqueles idiotas falam... E pensar que já foram meus amigos. A Jolie e a Isabella vivem reclamando que eu sou estourada, mas o grupinho da Olivia adora provocar, elas parecem até aquelas patricinhas imbecis dos filmes, mas eu não vou ficar ouvindo gracinhas, não vou. Só não queria ter que ficar de castigo por defender minhas mães, mas nem a estrelinha consegue me livrar das broncas da mammy... E olha que a mamãe sempre se acalma com a Iris.

-Lu, acha que a mamãe vai reclamar que minha nota em matemática não foi muito boa? (neguei com a cabeça e vi Iris suspirar)

-Sabe que ela não briga por isso, só se a gente fizer de desleixo. (falei e ela assentiu colocando o óculos)

-Está tudo bem? (ela perguntou e neguei com a cabeça)

-A mamãe vai saber que eu discuti na aula e vai me colocar de castigo, acho que não vou mais participar do campeonato de vôlei. (desabafei e ela me abraçou apertado)

-Não fica triste, irmã... Te amo. (ela falou ainda agarrada no meu pescoço)

-Também te amo, irmã. (murmurei terminando de montar o quebra-cabeças) Acha que a Mom vai ficar muito brava?

-Um pouquinho, ela não gosta quando a gente faz bagunça no colégio e menos ainda quando discute. (ela pontuou e vi a porta da sala abrir, a hora chegou) Mammy! Papinha!

-Oi, meu amorzinho... Bem? (mammy falou com um sorriso no rosto)

-Sim, o vovô cuida bem da gente. (Iris falou e já foi para o colo da nossa papa)

-Mocinha... Quarto. (ouvi a mamãe falar e bufei, mais um castigo)

-Sim, senhora.

Levantei do tapete onde eu montava o jogo e vi papa se aproximar me dando um beijo na testa antes de se jogar no sofá. Ameacei subir, mas a mamãe me agarrou antes enchendo de beijos, tem horas que eu até esqueço o castigo. Subi a escada sendo seguida por ela e vim direto para o meu quarto enquanto esperava por ela, eu só queria conseguir travar a língua para evitar mais um bronca... Por que eu sou tão parecida com a mamãe nessa questão? Droga!

-Você me espera tomar um banho? (assenti e vi minha mãe sorrir fraco) Já vai pensando aí, teve sala da direção que não fui informada.

-Eu sei. (murmurei e ela saiu do quarto depois de me dar mais um beijo)

Fiquei esperando por alguns minutos até que a mamãe voltasse, agora com uma roupa de casa e cabelo preso. Suspirei imaginando que agora não vou mais poder participar do campeonato de vôlei, a mamãe é sinistra nos seus castigos, vai certinho nas coisas que eu mais gosto. Tem horas que eu prefiro a papa me dando bronca, é mais tranquilo que enfrentar a fera da mamãe.

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang