Obrigada por isso (FINAL I)

2K 164 64
                                    

Voltei com o ÚLTIMO capítulo da primeira temporada. Não está em tom de despedida porque não pretendo demorar para voltar, ok?

Mas leiam com TOTAL atenção aos detalhes.

E não, não tem o hot que vocês tanto pediram... Ele vai acontecer em flashback na segunda temporada.

Boa leitura e comentem pfvr. ❤📝

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Pov Camila

Acordei ouvindo o ronco baixinho da minha esposa e mordi o lábio com as lembranças da nossa noite, Lauren foi tão perfeita em todos os sentidos que eu ainda me sinto nas nuvens. Ontem foi tão intenso que ela conseguiu me dar orgasmos múltiplos, acho que até os vizinhos escutaram meus gritos de tão alto que foram. Eu literalmente estava sendo fodida e adorei Lauren com seu pau enterrado metendo mais e mais, ela parecia insaciável.

Observei cada arranhão que fiz com minha unha em suas costas e sorri ao lembrar de como cada marca surgiu em seu corpo. Distribuí alguns beijos por cada uma das marquinhas e segui para o banheiro, precisava urgente de um banho e ela ainda demoraria para acordar. Gemi ao sentir a água quente percorrer meu corpo e estremeci com a lembrança da Laur me fodendo de todas as formas, depois fazendo amor comigo e sussurrando que me amava... Foi perfeito.

Terminei meu banho e coloquei uma roupa leve antes de sair do quarto, eu precisava preparar um bolo antes que as pequenas acordassem. Ontem Laur foi comprar todos os ingredientes que eu usaria, como eu não conheço nada por aqui e viemos de surpresa, seria complicado contratar algo. Eu já tinha explicado toda a questão da festa ser quando voltarmos para casa e as duas entenderam muito bem, mas eu não queria deixar passar em branco.

Olhei a cozinha procurando um forno e agradeci mentalmente pela Lauren sentir muita fome, ela só fica em hotel se tiver microondas, forno e geladeira para ela comer todas as suas besteiras de madrugada. Coloquei o bolo para assar e comecei a preparar o recheio, brigadeiro, Lauren e as meninas são apaixonadas por esse doce.

Fiquei esperando por alguns minutos até o bolo assar e já coloquei a outra massa enquanto recheava a primeira pronta. Observei minha esposa entrar na cozinha de banho tomado e com os sacos de M&M e Kit Kat que pedi para ela comprar assim que acordasse, não poderia faltar o que as formiguinhas amam. Terminei de colocar o recheio no bolo e notei ela se aproximar meio receosa, provavelmente achando que vou brigar por ela não ter acordado mais cedo.

-Bom dia, Vida. (falei e ela sorriu me analisando inteira) Que foi?
-Você é a mulher mais perfeita do mundo, sério. (ela falou me puxando pela cintura e arrepiei) Bom dia.
-Carinha de sono. (beijei a pontinha do seu nariz e ela sorriu)
-É você... Me apagou legal. (ela falou e mordi o lábio inferior) Linda?
-Hm. (murmurei e ela coçou a nuca desviando o olhar)
-Você gostou? Eu te machuquei? Fiz algo errado? (ela perguntou e eu ri beijando seu rosto)
-Eu gostei... Mas não é uma coisa que eu faria sempre, querendo ou não é desconfortável. (fui sincera e vi o seu aceno em concordância)
-Doeu? (ela perguntou e neguei com a cabeça)
-Você foi bem carinhosa, Amor... Mas o seu amiguinho não é inho. (falei e vi seu sorrisinho de lado)
-Vamos fazer de novo? (ela perguntou num tom quase infantil e eu ri)
-Vamos, só não sempre... Agora vai lá preparar um misto para as meninas, depois resolvemos o seu desejo pela minha bunda. (falei e ela riu selando nossos lábios num longo selinho)
-Te amo, minha rainha. (ela falou me olhando de forma carinhosa)
-Yo tambien, mi cielo. (selei os nossos lábios mais uma vez e ela sorriu)

Voltei minha atenção para o bolo das pequenas e Lauren foi preparar o que eu pedi, ontem fiz minha esposa ir ao mercado praticamente fazer compras, já que as meninas são muito difíceis de comer fora de casa. Lunna ainda é mais fácil de se alimentar fora de casa do que a Iris, mas ainda assim prefere lanches do que comida normal.

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now