Me leva... Médico

2.2K 190 36
                                    

Voltei com mais um capítulo pra vocês e já aviso que existem passagens de tempo daqui para frente, então leiam com atenção para não ficarem perdidos.

Boa leitura e comentem pfvr

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Algumas Semanas Depois
Pov Camila

33 semanas de gestação e as minhas costas estão me matando, a barriga com dois bebês pesa demais. Desde a hora que acordei venho sentindo uma cólica de leve, mas acho que eram as meninas se mexendo e como elas já fazem uma bagunça aqui dentro, eu nem comentei com a Laur... Sem falar que são apenas 33 semanas e ainda falta para elas chegarem.

Como eu não quis alarmar a Lauren pelas cólicas, mas também não quis ficar em casa sozinha, vim com ela até a quadra para assistir seu jogo com os amigos. Grande erro, só passo raiva quando venho porque tem um monte de vadias se rasgando pela Lauren e os amigos, mesmo ela usando aliança no dedo e uma tatuagem na costela com o meu nome... Sim, ela fez e eu amei a homenagem.

-Linda, pode segurar minha camisa? Eu vou trocar de time. (Laur pediu e eu assenti respirando fundo) Que foi?
-Nada, vai lá jogar. (falei e ela tirou a camisa me olhando curiosa)
-Certeza? (ela perguntou e eu assenti com a cabeça) Tá bom.

Observei ela andando até a beira da quadra e senti mais uma fisgada, mas agora muito mais forte que as outras e gemi pela dor. Fechei os olhos com a dor que sentia e gritei minha esposa querendo urgente ir para o médico preocupada com minhas filhas.

[▪▪▪]

Pov Lauren

-LAURENNN! (escutei Camz gritar e parei a bola na mesma hora)
-Camz... (murmurei correndo até ela e vi sua expressão de dor)
-Me leva... Médico. (ela falou e vi sua pele ficando pálida)
-Calma, estamos indo. (avisei pegando ela no colo e ouvi mais um gemido de dor)AJUDA AQUI!
-O que houve?... Puta que pariu, me dá a chave do carro. (vi Lewis pegar no meu bolso e correr pra manobrar)

Quando entramos no carro vi Camz se contorcer de dor no banco enquanto segurava a barriga como se pudesse proteger as nossas pequenas. Ajeitei o seu corpo no banco enquanto ouvia seus gritos de dor e senti suas unhas cravadas em minha coxa. As lágrimas caíam por seu rosto e eu só conseguia pedir aos céus que as três estivessem bem, não posso perdê-las.

-A gente já está chegando. (falei para tranquilizá-la e senti um arranhão)
-Nossas filhas. (Camz repetia e vi seu vestido manchado de sangue)
-Droga! Acelera! (falei nervosa e vi Lewis acelerar ainda mais)

[▪▪▪]

POV

Lewis parou o carro na saída onde as ambulâncias ficavam e Lauren correu para dentro do hospital segurando os seus três amores nos braços. Todos os amigos da Lauren vinham nos carros e motos atrás preocupados em ver a amiga desesperada... Desespero esse que aumentou mil vezes mais ao ver Camila desmaiar em seus braços com a pele pálida já.

Na sala de emergência Camila havia acordado e respirava com a ajuda da máscara de oxigênio. Um bateria de exames constatou sofrimento fetal de uma das bebês, que acontecia desde o dia anterior e explicava a cólica tão forte. A cirurgiã obstetra de plantão já havia sido informada de um parto de emergência e orientado toda a sua equipe para a chegada de mais dois bebês no hospital.

Lauren do outro lado da recepção já havia terminado de preencher todas as informações e vestido a roupa que estava no carro. Lewis como tinha um pouco mais de experiência no assunto havia ligado para a família das duas que estavam prevendo a chegada na cidade no próximo mês.

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora