Mas eu prometi

2.4K 178 58
                                    

Voltei com mais um capítulo para vocês depois de tanto tempo... Espero que gostem.❤❤❤

Não postei antes por razões pessoais, perdi uma tia na última semana e antes disso toda a família estava correndo com ela para médico, fazendo exames, mas infelizmente não conseguimos mantê-la aqui conosco.
Precisei de um momento afastada para viver o luto, de entender que nem sempre o que queremos vai acontecer.

Enfim...

Tenham uma boa leitura e entendam AMBOS os lados.❤

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Uma Semana Depois
Pov Camila

Respira.
Não mate ninguém.

Olhei minha cozinha parecendo mais uma arena de guerra e andei até a varanda encontrando as três dormindo no chão completamente sujas de farinha, Nutella e restos de salgadinhos. Eu não acredito que elas fazem uma zona daquelas na minha cozinha e simplesmente pegam no sono como se não tivessem nada o que fazer. Olhei o meu pote de Nutella jogado no chão vazio e dei um leve suspiro antes de subir para o quarto, eu realmente não queria brigar com elas... Mas era o meu pote de Nutella, Lauren sabe que tirando banana, esse é meu vício.

Desci depois de tomar um banho rápido e tirar a bagunça da sala e deixar tudo limpo, vim para a cozinha limpar toda essa bagunça. Até pensei e repensei sobre acordar as três para limpar tudo, mas ontem já tinha brigado feio com as três por entrarem na piscina às dez da noite. Resultado? As três com febre e eu preocupada, às vezes eu acho que tenho três crianças em casa. Só fiquei fora por quatro horas e quando chego encontro um verdadeiro caos, eu deveria dar uma bronca nas três e deixar de castigo pelos próximos dois meses.

Comecei recolhendo os pacotes de batata, Fini e Doritos, não acredito que elas se encheram de porcarias à tarde inteira, tenho argumentos para brigar com elas até a próxima vida. Levei toda a louça suja para a pia e comecei a lavar todas as misturas que elas fizeram, descobri até que não era farinha e sim leite em pó no corpo delas. Eu não sabia se achava fofo as três no "soninho de princesa" ou se dava uma bronca nelas depois de todo trabalho que eu tive para limpar essa cozinha.

-Amor? Acorda, Lo. (chamei mexendo na Lauren que resmungou ainda dormindo) Lo?
-Cinco minutos. (ela murmurou e arranhei o seu abdômen, sempre funciona)
-Acorda, Amor... Quero fazer amor. (sussurrei e ela abriu os olhos na hora) Safada.
-Eu só... Onde eu tô? (ela olhou em volta e selei os nossos lábios)
-Na varanda, vocês pegaram no sono aqui... Vai lá tomar banho. (disse e vi o seu sorrisinho sem graça ao lembrar da sujeira)
-É... Desculpa? (saiu como uma pergunta e selei nossos lábios novamente)
-Desculpo, né?... Agora sobe e toma um banho, sem fazer sujeira. (avisei e Lauren assentiu com a cabeça)
-Sim, senhora.

Acordei as meninas depois que Lauren subiu e mandei que as duas fizessem o mesmo, estava na hora de tomar um banho e se agasalhar, elas tiveram febre pela madrugada. Limpei a sujeira do local onde elas estavam e subi para o quarto para tomar mais um banho, dessa vez colocaria uma roupa mais quente e descansaria porque a Lauren quem vai preparar o jantar. Ela estava na cama com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, provavelmente esperando levar uma bronca porque sabe bem eu que não suporto ver aquele monte de bagunça em casa.

-O jantar é seu, estou cansada. (avisei deitando na cama e ela assentiu)
-Eu vou dormir no sofá hoje? (ela perguntou e vi sua carinha triste)
-Claro que não, Amor... Vem cá. (chamei e notei seu receio, ela nem se mexeu) Lauren?
-Você não vai brigar? (ela perguntou deitando e me aconcheguei em seu peito)
-Quer que eu brigue? (perguntei e ela negou me olhando assustada) Hm.
-Desculpa pela bagunça, eu ia limpar. (ela disse e dei um cheirinho em seu pescoço)
-Não se preocupe com isso... Ah, amanhã quero comer panquecas com Nutella. (falei alisando o seu abdômen por baixo do casaco)
-Eu compro amanhã cedo. (sorri com a sua fala e me aconcheguei ainda mais)
-Te amo, bebê.

Never Be The Same (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora