VyF 52

677 54 33
                                    

OIIIIE, meus amores, hoje venho aqui me despedir dessa história! Quero dizer que eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, porque terminar uma história sempre me deixa com um vazio enorme, mas todo começo tem um fim e dessa história chegou a hora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OIIIIE, meus amores, hoje venho aqui me despedir dessa história! Quero dizer que eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, porque terminar uma história sempre me deixa com um vazio enorme, mas todo começo tem um fim e dessa história chegou a hora.

Quero agradecer a todas que odiaram e amaram ao mesmo tempo, nossa Cristina e que se emocionaram com cada detalhe que se passou em 52 capitulo, espero não ter esquecido de nenhum personagem (acontece) e que desfrutem de seu último capítulo.

24k foi o que me deram aqui e agora deixarei que ela siga sozinha! Um beijo e até o próximo final!

DIAS DEPOIS...

Frederico despertou assustado, demorou um pouco para entender o que acontecia do lado de fora do quarto, bocejou e virou o rosto encontrando seu amor ainda adormecida, sorriu e se aproximou beijando seus lábios com cuidado para não despertá-la. Ele levantou-se e olhou as horas e entendeu o barulho que o despertou, a casa já deveria estar sendo preparada para a ceia de Natal e logo ninguém mais conseguiria dormir.

Após se aprontar, ele saiu do quarto, cumprimentou a babá e desceu em busca de um café forte, dormira pouco por passar metade da noite fazendo amor com sua esposa. Ao atravessar a porta da sala de jantar se encontrou com um cheiro delicioso de bolo de milho que fez sua barriga roncar de fome e seus olhos pousaram diretamente em Cristina que estava sentada com sua xícara na mão e os pensamentos em qualquer lugar.

— Bom dia!

Cristina suspirou pelo susto e o olhou.

— Bom dia!

Frederico caminhou até a mesa e se sentou servindo-se de café.

— Acordou com o barulho? — a olhava.

— Sim! Victória deveria ter deixado pelo menos pras dez da manhã o andar de cima! — sorriu de leve.

— Eu também acho! — bebericou de seu café.

O silêncio novamente tomou conta do espaço e somente os talheres eram ouvidos, Cristina vez ou outra se encontrava com o olhar dele e pela primeira vez em muito tempo, não sentia aquela raiva a consumir somente por tê-lo em sua frente. Frederico a observava comer e queria perguntar algumas coisas para ela, mas não sabia se era o momento, ou melhor, não queria estragar a trégua que existia entre eles.

— Você ainda me odeia? — perguntou após longos minutos em completo silêncio.

Cristina riu deixando a xícara sobre o pires.

— Não!

Para ele era um grande alívio poder ouvir aquela simples resposta.

— Que bom! — deu um meio sorriso. — Só quero que possamos conviver em harmonia.

VyF - DESTINOWhere stories live. Discover now