VyF - 29

680 68 32
                                    

Oiiiiii, gente! Olha, eu senti tanta coisa nesse capitulo que posso confessar que fui do desespero ao tesão kkkkkkkkkkkkkk Desculpe mais é a pura verdade e vocês vão me entender!!! Um beijo e espero que se sintam como eu me senti ao dedilhar cada palavrinha desse capitulo. Amo vocês!

— Heriberto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Heriberto...

— É o divorcio que quer Cristina? — a interrompeu jogando aquela bomba em seu colo.

Cristina de imediato arregalou os olhos com a fala dele e seu coração doeu, doeu tanto que de seus olhos surgiram as lágrimas e ela ofegou; negou aquela possibilidade de estar longe do homem que mais amava em sua vida e com um pouco de dificuldade ficou de pé sem perder o contato com seus olhos. Heriberto estava destruído somente em pensar de não estar mais ao lado dela, mas a postura de Cristina muito o incomodava e ele não iria mais permitir que ela se portasse daquele modo como se não tivesse um marido, não tivesse alguém por ela.

— Você não pode estar falando serio! — sentia tudo doer naquele momento.

— Eu nunca falei tão serio em toda a minha vida, eu posso relevar todos os seus erros como já fiz, mas você estar com o ego ferido por um ex-namorado que foi trocado por mim é de mais para mim!

— Você não entende! Ninguém me entende! — falou num tom mais elevado em completo desespero.

— Não grita! — estava firme em sua postura. — Eu estou te entendendo mais do que gostaria e isso já passou de todos os limites e se você quiser o divorcio, eu te darei para que você possa correr atrás de um homem que é apaixonado por sua irmã e eu constatei somente em vê-los juntos por um momento!

— Para! Para! — negava com a cabeça. — Ele pode ser apaixonado por quem quiser e meu problema não é com ele e sim com Victória que me omitiu de quem se tratava o pai de Maria!

— E você está ressentida por ser o seu ex! — trincou os dentes com raiva. — Confessa o que está em seus olhos! — ficou de pé incomodado. — Você gosta dele ainda, Cristina!

— Cale a boca! — gritou novamente deixando que por seu rosto escorresse todo seu desespero. — Você é o homem que eu amo e não vou permitir que fique dizendo barbaridades! — se aproximou dele e o segurou pelo jaleco. — É você quem eu escolhi lá trás e sigo escolhendo todos os dias da minha vida! — gemeu pelo nervoso daquela situação.

— Suas atitudes não condizem com o que sai de sua boca!

— E o que você quer que eu faça? Ela mentiu pra mim uma vida inteira e eu não posso ficar magoada? — ela encostou a testa no peito dele sentiu uma forte dor no ventre.

Heriberto moveu as mãos para ampará-la mais recuou por alguns segundos já que ela chorou forte de dor e ele a amparou em seus braços.

— Por favor, respira! — falou com a voz calma.

VyF - DESTINOWhere stories live. Discover now