VyF - 36

701 59 32
                                    

Espero que gostem meus amores!!!!

— Um enfermeiro particular e todo meu?

— Sim! — beijou os lábios dela. — Não irei deixar que se afaste de mim e que nada te aconteça porque o susto que eu passei hoje só me fez ter mais certeza do que sinto por você! — falou sentindo seu coração acelerar.

— E o que sente senhor Rivero? — sorriu de lado.

— Que eu te amo!

Victória sentiu seu coração acelerar no mesmo momento com aquela declaração maravilhosa e um sorriso lindo desabrochou em seu rosto que era o mesmo que estava nos olhos dele, Frederico a amava e isso era uma coisa que ela não imaginou nem nos seus melhores sonhos e ali estava ele se declarando de um modo simples e tão perfeito que era impossível que os olhos não brilhassem. Victória não pensava em reencontrá-lo e muito menos viver um romance com ele mais ali estavam eles há meses juntos felizes e podendo viver o amor que apenas viviam em sonhos e em um único momento.

— Você me ama? — tocou o rosto dele que beijou sua mão. — Me ama!!!

— Te amo há tanto tempo que você não faz nem ideia! — a beijou na boca. — Você sempre viveu em mim e eu te juro como essa luz que nos ilumina que eu queria te dizer isso desde o momento em que te vi novamente!

A luz que iluminava aquele quarto se apagou e ela não aguentou e gargalhou assim como ele porque não podia ser verdade que as luzes se apagaram num momento em que jurava seu amor a sua amada. O hospital entrou em alerta e eles puderam ouvir toda a movimentação do lado de fora e que a chuva não pensava dar trégua nem tão cedo.

— Acho que não devo acreditar nessa sua declaração, senhor Rivero! — segurou melhor a filha que se moveu segurando a bata dela assustada pela risada.

— Eu sou um fracasso até para me declarar! — brincou a beijando mais e o quarto se iluminou com o raio do lado de fora.

— Você não é um fracasso! — falou bem próxima a seus lábios. — Você é um homem maravilhoso que eu tenho a sorte de amar e ser amada!

— Isso é musica para os meus ouvidos! — sorriu dando um monte de beijinhos nela. — Ser amado por você é tudo que eu queria nessa vida!

— Eu amo tanto você quanto a sua língua! — falou toda safada e ele se tremeu todo.

— Mulherrr... — a beijou mais uma vez e se afastou pegando Fernanda e a colocou no sofá e voltou até ela. — Enquanto o mundo se acaba lá fora, eu aproveito da mulher mais maravilhosa do mundo e que me ama! — estava tão orgulhoso de ser amado por ela.

— Só tome cuidado com a minha perna! — o puxou rindo.

Frederico a beijou gostosamente na boca e eles ficaram ali se acariciando como podiam até porque ela estava dolorida do acidente e ainda tinha a perna que não podia ser movida naquele momento e se declararam muitas vezes querendo que o amor deles ganhasse o mundo. Ele por mais que tivesse mulheres maravilhosas em sua vida que ele amou a sua maneira sempre lhe faltou algo que verdadeiramente o preenchesse e ali beijando Victória ele conseguia sentir seu vazio preenchido, conseguia sentir desde o primeiro momento em que a beijou, ela com toda certeza era a mulher de sua vida e faria de tudo para fazê-la feliz assim como ela já o fazia.

Foram minutos ali namorando até que o telefone dele tocou e ele sabia perfeitamente quem era e entregou o telefone para que ela mesma atendesse, Victória olhou a tela e colocou no ouvido ouvindo sua menina.

— Papai, conseguiu ver a minha mãe? — falou aflita. — Seu telefone estava dando fora de área e isso está me deixando enlouquecida. — falava tudo de uma vez e Victória teve que rir.

VyF - DESTINOWhere stories live. Discover now