VyF - 41

605 64 50
                                    

É quengaralllll queimou kkkkkkkk. Eu prometo a vocês que resolverei essas duas logo, mas eu sinto que ainda falta algo... Beijos e até o próximo!

— Eu recebi uma proposta para trabalhar num hospital de pesquisa que acaba de inaugurar e acredito que esse é o momento para que a gente saia um pouco daqui e possa reconstruir as nossas raízes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Eu recebi uma proposta para trabalhar num hospital de pesquisa que acaba de inaugurar e acredito que esse é o momento para que a gente saia um pouco daqui e possa reconstruir as nossas raízes.

— Que maravilha meu amor, vai por fim poder focar somente em suas pesquisas! — sorriu orgulhosa.

— Sim! — estava feliz por aquela proposta. — Mais teremos que nos mudar para os Estados Unidos!

Cristina virou totalmente seu corpo para ele e o olhou nos olhos com seu coração acelerado, sabia que era o momento certo para sair de toda aquela confusão e ter um pouco mais de paz sem medo de andar na rua e dar de cara com seu passado ou até mesmo quando visitasse a irmã. Era a hora de mudar e apoiar Heriberto naquele novo ciclo de sua vida, ele segurou a mão dela beijando e com certo receio de ela não o acompanhar por não querer deixar a irmã para trás, mas não seria assim porque era o que Cristina precisava e já tinha decidido naquele momento é que iria com ele até o fim do mundo se fosse preciso.

— Meu amor, você sabe que é uma grande mudança!

— Sim e sei também que as crianças estão no meio do ano, mas...

Ela não permitiu que ele terminasse de dizer e o beijou nos lábios.

— Eu vou com você a onde for! — sorriu. — Só precisamos conversar com nossos filhos.

— Eu ouvi um pedaço da conversa com nosso filho e não quero decepcionar ele. — era bem compreensivo.

— Vamos conversar com ele e tenho certeza que tudo se resolverá! — se aproximou mais dele. — Quanto tempo iremos ficar longe?

— A principio ficaremos dois anos e se tudo der certo como eu sei que irá, renovaremos o contrato por tempo indeterminado. — a cheirou. — Eu sei que você não gosta de ficar tanto tempo longe de sua irmã, mas esse tempo vai ajudar vocês duas.

— Victória está com a família dela e eu preciso priorizar a minha que é a que realmente importa nesse momento e eu nunca vou deixar de te apoiar porque eu te amo! — sorriu para ele e ouviram o resmungar da pequena. — Hoje ela demorou a sentir a sua chegada. — riu.

Ele levantou e foi até a filha e colocou novamente a chupeta em sua boquinha e os pequenos olhos brilhantes se direcionaram a ele o fazendo pegá-la nos braços e voltar até a esposa.

— Ela está cada dia mais perfeita! — amava ser pai.

— Ela vai ser como os irmãos dela: A sua cara! — riu e ele a olhou rindo também.

— Vamos conversar com nossos filhos e ver o que eles dizem sobre a viagem?

Ela concordou e eles levantaram subindo para o andar de cima, Cristina sorriu sentindo que era seu recomeço e o modo de se reencontrar.

VyF - DESTINOWhere stories live. Discover now