Cap 9= Quando te ouvi tocar

1.2K 110 70
                                    

07.03.1989- Guarulhos

Ponto de vista: Aurora 18:00 PM


Fiquei estática como se tivesse visto um fantasma, ou o Axl Rose na minha frente carne e osso. Em minha cabeça existia um mix de coisas, como assim fazer parte de uma banda, e como assim eles tem uma banda.
Eu pensava que eles só tocavam por diversão, nunca que eu iria imaginar que eles tinham uma banda. Até que a ideia não era ruim, eu amava tocar, compor, tudo que envolvia música. Fazer parte de uma banda só seria unir o útil ao agradável, e pensando bem, eu iria amar.

- Uma banda??- perguntei ainda estática

- É, uma banda - disse Alberto deitado na cama - Aurora, você está a trinta minutos perguntando se é ou não uma banda.

- Vocês me pegaram de surpresa, sem julgamentos por favor- Disse comendo o último salgadinho, depois de ter devorado todos os outros.

- Ta nervosa?? - perguntou samuel

- NÃO - respondi quase gritando. - Não tô não, afinal tem mais desses?? - perguntei me referindo aos salgadinhos - Eu vou la ver se tem mais, já voltou haha - disse meio nervosa tentando fugir daquela situação.

- Espera - disse Sérgio pegando na minha mão - Pode deixar que o Samuel pega mais - disse olhando firmemente em meus olhos, aquele olhar que me doninava.

- Eu pego?? - perguntou Samuel indignado

- É Samuel você pega - ditou Sérgio.

- Ah ta bom, já volto - disse se retirando do quarto.

- Agora é sério, - Pausou ele para me encarar e segurar minhas mãos - A gente só fez o convite, se você não quiser tudo bem, nós entendemos, e também foi praticamente do nada e nós nos conhecemos hoje pela manhã. Olhando assim, parece algo sem noção e...

- Eu aceito - disse alto interrompendo o maior

- Espera o que? - Indagou Sérgio

- Eu disse que aceito - disse encarando o maior que estava perplexo.

- Espera ela aceitou?? - Indagou Alberto com os olhos estáticos. - MEU DEUS ELA ACEITOU. - gritou alto o suficiente para toda a vizinhança ouvir.

- ELA ACEITOU!!!!!- gritou Sérgio abraçando Alberto e dando pulinhos por todo o quarto.

- Calma gente Hahaha - disse entre risadas.

- ELA ACEITOU UOUOU ELA DISSE SIM - cantavam Sérgio e Alberto.

Naquele momento, Samuel entra no quarto com mais salgadinhos e um pedação de torta em mãos, logo sendo puxado para dançar com os amigos.

- ELA ACEITOU SAMUEL, ACEITOU!!! - disse Alberto dançando

- Aceitou é?? Aceitou o que?? - Perguntou desnorteado mas não parando de dançar.

- ELA ACEITOU ENTRAR PARA A NOSSA BANDA!!! - gritou Sérgio me puxando para dançar com eles.

Dançávamos abraçados formando um círculo em meio ao quarto de Sérgio, a alegria daquele momento era inexplicável, parecíamos amigos de anos. Nós ríamos juntos, dançávamos juntos, pulávamos juntos, estávamos felizes juntos, àquele era o nosso momento.

- Vejo que estão se divertindo - Levamos um susto com a aparição repentina de alguém que logo vimos que era seu Ito. Rapidamente nos soltamos do abraço e ficamos encarando seu Ito meio que, "sem graça".

- O que aconteceu para ficarem tão felizes assim?? - Perguntou seu Ito meio, incomodado? Eu não conseguia distinguir a expressão de seu rosto.

- Deve ser alguma novidade. - disse meu pai que também aparaceu na porta.

 Ai de mim se fosse apenas uma corda de guitarra || Mamonas AssassínasWhere stories live. Discover now