A Festa

1.5K 71 3
                                    

 Jimin estava impecavelmente vestido, o terno verde da Gucci, que foi dado de presente pelo seu futuro sogro, muito bem alinhado, seu cabelo era penteado pela irmã mais velha Yery, enquanto as doutras duas Sue e Mia, passavam perfume nele e davam os últimos retoques no seu traje.

- Cherri você está tão lindo, meu amor! - A Sra Park entrava no quarto para ver seu único filho, que naquela noite seria apresentado a sua noiva.

As meninas choravam, elas não aceitavam que o caçula tivesse que passa por isso.

- Irmãs por favor não chorem ou eu vou chorar também.

- Aish, você nao vai chorar coisa nenhuma, meninas vamos, seu pai já está impaciente e vocês sabem como ele fica quando está nervoso.

Jimin e suas irmãs foram até onde seu pai estava, ele olhou o rapaz de cima a baixo aprovando a vestimenta, logo todos estavam indo para o local da festa.

O local era no restaurante do Hotel da família Jeon, que foi reservado para o evento, tudo era muito chique e bonito, Jimin ficou maravilhado, principalmente com as flores, ele amava flore, ele passava a mão por elas e cheirava, ficou tão entretido fazendo isso que levou um susto quando sentiu uma mão apertando seu braço.

- Filho aqui não, por favor - Sr. Park sabia  que Jimin amava flores, mas não era momento para ficar apreciando elas

Jimin sorriu e parou imediatamente o que estava fazendo, a família Park  eram um dos primeiros convidados a chegarem, praticamente toda a sociedade Coreana havia sido convidada, a festa também era para comemorar o aniversário da Sra Jeon.

- Eles chegaram...Disse Sue - Minha nossa a Sra Jeon está lindíssima.

- E o filho deles, uau minha nossa... Yery repetiu a fala da irmã, com esse comentário Jimin e as meninas riram. Sr Park lançou um olhar de repreensão pra eles.

O Sr. Park Wewoon, era um comerciante dono de um mercadinho e para expandir seu negócio, pegou dinheiro emprestado da mafia Jeon, mas o  prazo para pagar foi curto e ele não pode cumpri o prazo,  então ele fez um acordo,  ele daria seu único filho para se casar com a filha do poderoso Jeon Jiheon. Isso era muito comum ente as máfias, os filhos tinham casamentos arranjados, para assim não deixar entrar qualquer pessoa para a "família".

Assim que a familia Jeon adentrou o recinto, todos voltaram para eles e começaram a aplaudir, a Sra Jeon, muito elegante agradecia a todos com um sorriso e acenando.

O salão de festa estava todo decorado em branco, dourado e preto, uma mesa maior na frente e várias dos lados, deixando um espaço no meio como uma pista de dança.

- Jimin vem cá...Chamou Yery - Aquele é o Senhor Jeon..ela apontava para o homem em pé que falava com outro homem,que deveria ser um dos seguranças - Ao lado da esposa dele está o filho, o gostoso do Jeon Jungkook...Jimin riu junto com as irmãs, que claro estavam ouvido a mais velha falar - Mas ele observou bem o rapaz ele com certeza era muito lindo, Jimin passou a língua pelos lábios, ele sempre teve uma atração por homens...Yery continuou, ao lado dele está sua esposa e do lado dela sua futura noiva, o nome dela é Ji-Eun, mas todos a chamam de Iu.

Yery, por ser a filha mais velha, estava sempre ao lado do pai, principalmente nos encontros que ele teve com o Sr Jeon, por isso sabia disso tudo e ia informando o irmão.

- Tem cara de ser uma metida...Cochichou Mia - Mas ela é metida, mimada, chata, tenho pena do nosso irmãozinho vai pegar uma bomba...- Credo Yery se eu estava assustado agora estou em panico. - Disse Jimin com os olhos arregalados.

- Boa noite a todos...Jeon Jiheon começou a falar - não sou de muitas palavras, por isso vou direto ao ponto, Sr Park por favor apresente seu filho.

 Sr Park levantou chamando o filho, foram e direção a mesa, ficaram frente a frente com a família Jeon...Este é meu filho Park Jimin...- Uma honra conhece-los...Jimin cumprimentou a família fazendo uma reverencia. 

- Oh! Mais ele é adorável, você não achou Iu?...Muito obrigado Sra Jeon, a senhora que é muito gentil...Jimin falou agradecendo e sorriu ele então se virou para olhar IU, mas seu olhar passou por Jungkook que o olhava atentamente e isso fez com que Jimin engolisse seco.

Iu olhou sem muito interesse para Jimin - E ele é bonitinho!... Que isso Iu, tenha  educação levante e cumprimente seu noivo direito...- Gritou Sr Jeon, a garota ficou em pé, Jimin foi até ela e pegou sua mão dando um leve beijo...- Voce é muito bonita Iu, espero que além de um casal, possamos ser amigo também, Iu apenas balançou a cabeça afirmando e se sentou novamente.

- Sente ao lado dela querido...Pediu a Sra Jeon. - Ele obedeceu e se sentou ao lado esquerdo, da futura noiva.

O Sr Park ficou orgulhoso do seu filho olhou para ele com todo carinho e voltou para ficar junto com sua família.

Depois de um bom tempo, Jimin se via sozinho na mesa junto com seu futuro cunhado, ele queria sair dali, ir até suas irmãs, então perguntou para o rapaz.

- Com licença, me desculpa te incomodar, mas eu posso ir até minha família?

Jungkook se virou para olhar Jimin e seu coração disparou quando olhou para aquele belo rosto com aquele sorriso lindo, Jungkook tinha um segredo que poucos sabiam, ele gostava de meninos e assim como Jimin, seu casamento também foi arranjado, ele não amava sua esposa e estava aliviado por não ter ela ali ao lado dele.

- Claro, vou chamar um dos seguranças para te acompanhar, Taehyung? - Um rapaz alto de cabelos negros e cacheados estava olhando para o celular e rindo, quando ouviu seu nome ser chamado, foi rápido até quem o chamou.

- Fala chefia!... - Leva meu futuro cunhado até a família dele e fica de olho... - Beleza chefe, vamos?

Jimin levantou e foi até a mesa da sua família sendo seguida pelo rapaz...JImin abraçou sua mãe dando-lhe um beijinho em sua bochecha, suas irmãs foram logo cercando ele... - Irmãozinho quem é esse Deus?...Elas olhavam para Taehyung que olhava para todos os lado, segurando o cabo da arma que estava na sua cintura, mas todos os seguranças estavam portando armas... Ele é tão lindo, sim um príncipe, adoraria ver ele lá em casa me ajudando a lavar uma roupa...todos riram, inclusive o Sr e A Sra Park, com a fala da mais velha... Yery tome jeito você tem namorado, Jimin falou mas sem conter a risada.

Taehyung percebeu que estavam falando dele...- Estão falando de mim né? O que é?

- Sim estamos falando de como você é bonito...Taehyung estava com uma fisionomia séria, mas ao ouvir aquilo ele começou a sorrir, fazendo as meninas ficarem eufóricas.

- Eu também me acho bonito...todos riram, mas estão vendo aquele homem parado ali no canto, olhado pra nós?...Todos olharam para a direção que ele apontava...- Então, ele é meu namorado.

- Que pena você é gay...Disse Sue e tomou uma cotovelada da irmã, ela aproveitou e perguntou o nome do rapaz...Eu me chamo Taehyung, V pros amigos e Taetae para meu amor, que se chama Hoseok, Hobi pros amigos e J-Hope pra mim...Taehyung ouviu alguém assobiar...Aish! Meu líder está chamando é aquele alto do lado do  Sr Jungkook, o nome dele é Nanjoon, eu vou lá ver o que ele quer, Jimin vou pedir pro Bambam ficar aqui com você.

Tudo estava caminhando normalmente, quando de repente ouviram barulho de vidros se quebrando, olharam para a porta de saída e duas mulheres estavam se socando.

- Chaewon pare com isso agora!...Jungkook foi até ela e a puxou pelo braço...- Me solta eu vou acabar com essa vagabunda que estava flertando com meu marido...Sr Jeon chegou junto do filho e sussurrou algo em seu ouvido, ele chamou seu braço direito.

- Nanjoon, leve essa mulher daqui agora ou vou mata-la aqui mesmo...Jungkook olhava para a esposa com muita raiva, ele então desviou o olhar indo direto para Jimin - Bambam traga ele vamos embora, a festa acabou...Gritou Senhor Jeon.

Jimin rapidamente abraçou sua família se despedindo deles, então seguiu V até chegar na limusine dos Jeons...- Onde está Iu?- ele perguntou...Ela saiu mais cedo com as amigas, respondeu Tae abrindo a porta do carro para Jimin entrar, Jungkook colocou a mão em seu ombro e disse...- Ele vai comigo, no meu carro, Chaewon vai na limusine porque se ela for comigo vou perder a paciência e nem sei do que sou capaz...Ele a estava segurando pelo braço, ela estava visivelmente bêbada, ele a empurrou pra dentro da limusine, ela caiu e ficou ali mesmo.

Jimin entrou no carro de Jungkook, só estava os dois, mas atrás do carro deles vinha outro veículo  com seguranças. Jimin ficou em silencio observando o motorista.



O Direito de AmarWhere stories live. Discover now