Quatro Anos Depois

322 23 1
                                    

Jungkook estava no carro indo para o hospital ver sua mãe, que havia caído e quebrado o femur, ela estava esperando a cirurgia, mas precisava estabilizar a pressão arterial. Junto com ele estava Nanjoon e Mark na frente e ele atrás, olhando seu celular , então recebeu uma ligação.

- Alo!...Boa tarde Sr Jeon, aqui da escola do Hyujin, ninguém apareceu para vir busca-lo, precisamos fechar a escola...- O que? Tudo bem eu estou indo por favor só mais uns dez minutos e chego aí.

- Vamos pra escola do Hyunjin, Chaewon não foi buscar ele, hoje ela morre! Najoon ligue para Minsook, quero saber o que aconteceu. Enquanto Mark dirigia em direção a escolinha, Nanjoon tentava ligar para o segurança que deveria ir junto com  Chaewon buscar a criança.

- Então?...Perguntou Jungkook...- Cai direto na caixa postal.

Chegaram na escolinha onde viram a professora e o pequeno Hyujin, muito assustado...- Me desculpe pelo incomodo Sra. Jacob, eu não sei o que aconteceu com a mãe dele...- Eu espero que isso não se repita Sr Jeon, ou chamarei a policia...Ele assentiu com a cabeça, pegou na mãozinha da criança e foram para o carro. 

Assim que Mark deu a partida foram cercados por vários homens encapuzados...- Por favor não atirem tem uma criança aqui...Um dos homens abriu a porta do carro tiraram Jungkook e o filho de dentro, outros três exigiram as armas do seguranças...Levem esses dois pro carro...disse um dos homens apontado para Jungkook que segurava o filho no colo, ele  chorava assustado.

- Por favor não machuquem ele...Dizia Jeon...Colocaram um saco em sua cabeça e levaram ele pro carro, amarraram sua mão, mas deixaram a criança sentada no seu colo. Ele ouviu tiros e  pensou que iriam mata-lo.

Sentiu quando o carro começou a andar, o pequeno chorava baixinho agarrado no pescoço do pai, sentiu quando o carro parou, abriram a porta, alguém tirou o garoto do seu colo que abriu um berreiro, Jungkook ficou desesperado.

- Por favor não machuquem ele, por favor ele é só uma criança...- Não se preocupe ele vai ficar bem...Alguém falou perto do seu ouvido e ele achou até que conhecia aquela voz. Pegaram em seu braço e o levaram para algum lugar, ouviu uma porta se abrir então colocaram ele sentado, alguém falou.

- Vamos chamar a chefia...Jeon percebeu que ficou sozinho, ele foi se mexendo tentando se livrar das amarras, então ouviu a porta abrir e fechar, ouviu passos e as pessoas começaram a conversar.

- Ele está aqui sem nenhum arranhão, como foi pedido...-Perfeito, o que é  isso na cabeça dele?...E uma fronha de travesseiro, não achamos saco, então improvisamos...-Podem tirar.

Quando tiraram aquilo da cabeça dele, Jungkook levou um susto...- Taehyung? Bambam?...Os dois estavam na sua frente, quando saíram ele viu uma terceira pessoa e ficou mais assustado ainda...- Jimin? O que está acontecendo aqui? Eu morri é isso?

- Deixem-me sozinho com ele rapazes...Jimin falou...-Qualquer coisa é só chamar, ai JK foi mal cara mas isso foi necessário... Tae falou dando uma piscada.

- Jimin o que aconteceu eu achei que tivesse morto, eu sofri tanto por sua causa, eu morri de saudades, eu morri de culpa por não poder ter te ajudado, eu exigi que os capangas que te levaram me dissessem onde jogou seu corpo, mas eles se recusaram e eu os matei, eu tentei matar meu pai inúmeras vezes, mas o miserável sempre  escapava...Jungkook falava sem parar derramando lágrimas...Jimin sentou no colo dele e o abraçou chorando também, Jungkook continuou a desabafar...Meu pai disse que eu estava ficando louco e com a influencia que ele tem, me mandou para um clinica psiquiátrica onde fui submetido aos piores tratamentos, eu só saí de lá depois que fingi que não lembrava da sua existência, tive que tratar meu pai como o homem mais incrível do mundo, mas no fundo eu queria por fogo nele.

- Por favor não chore mais amor, eu também nunca te esqueci, mas precisava sumir, se seu pai descobrisse que eu estava vivo, com certeza viria atrás de mim, eu vou te soltar.

Jimin cortou a fita que amarrava a mão de Jungkook que levantou rápido e agarrou no pescoço do outro, que não reagiu...- Onde está meu filho Jimin ? Porque tudo isso?...- Calma Kook ele esta bem, ele está com a mãe...- Chaewon está aqui também?...Jungkook perguntou assustado...-Sim Kook ela está... Jimin começou a mexer nos cabelos do moreno, passando a mão pelo seu rosto.

- Eu senti tanta falta do seu cheiro, do seu gosto, confesso que imaginei que você tinha me esquecido, de longe eu fiquei vigiando, Tae sempre me trazia notícias sobre você, eu sei de tudo que te aconteceu, eu queria invadir a clinica e tirar você de lá, mas Kang não deixou e eu não poderia fazer isso sozinho.

- Kang? Kang Daniel? Nosso inimigo?

- Sim Kook, agora eu faço parte da máfia deles...- Cada hora é uma novidade Jimin você mudou tanto, está lindo com os cabelos escuros, apesar que fica lindo com qualquer cor, agora você tem tatuagens , piercings, está tão lindo.

Eles estavam com a testa uma na outra, então Jimin segurou o rosto do Jeon e beijou seus lábios com paixão, aos poucos foi baixando suas mãos até chegar na cintura do homem a sua frente. Jeon agarrou Jimin o fazendo enroscar suas pernas no seu corpo o levantou e foi andando até uma parede, prensando o mais baixo.

- Porra Jimin você continua tão gostoso, você é o único que faz meu coração acelerar, o sentimento que eu tinha por você antes, continua forte dentro de mim, ele estava apenas adormecido eu ainda quero você pra mim...Um forte choque percorreu ambos os corpos ao mesmo tempo e num impulso repentino Jungkook avançou pra cima do outro atacando seus lábios. Os braços de Jimin envolveu o pescoço do mais alto o puxando para mais perto, suas ereções se esfregando uma na outra. Não foi um beijo simples, foi selvagem, intenso, cheio de barulho e saliva, Jimin puxava os cabelos de Jungkook, um chupando a boca do outro que tinha gosto de saudades.

Jungkook nunca tinha sido devorado num beijo daquele jeito..."Onde Jimin teria aprendido aquilo"...pensou...Mas não estava reclamando, foi quando a porta se abriu e um rapaz alto entrou e foi logo dizendo.

- Que caralho é isso Jimin?...Jimin ainda estava na parede enroscado na cintura do moreno, vagarosamente foi colocado no chão, Jungkook olhava para o homem com uma cara de que queria matar.

- Junseo, esse é o homem que eu disse que amava, que amei e que amo...- Mas e nós, a gente estava namorando...Dizia o homem visivelmente abalado...- Jun nós nunca namoramos a gente só ficava, sem compromisso eu te disse, vem Jungkook vamos para um lugar mais reservado. Ele saiu puxando o moreno pela mão.

Jimin levou Jungkook para seu quarto, e logo que entraram ele pulou no pescoço do moreno...-Onde paramos mesmo? JK desceu a mão firmes e ousadas pela lateral do corpo do baixinho e apertou suas coxas fortemente. Aquilo era muito bom, Jimin arfou alto quase gemeu e tornou a beijar o mais alto. As mãos de Jungkook subiram pelo braço do ex loirinho, adentrando o tecido da camisa e sentindo o calor de Jimin em suas digitais, o Park estremeceu e arfou alto mais uma vez quando o indicador e o polegar cutucaram e apertaram o bico do seus mamilos. Estavam envolto nesse clima quando alguém bateu na porta fortemente.

- Jimin abra a porta é o Jin...Seokjin era o braço direito do mafioso Kang Daniel...Eles então se afastaram arrumando os cabelos que estavam uma bagunça e então abriu a porta, deixando entrar um Jin nada feliz.

- Não foi pra isso que sequestramos ele Jimin...- Desculpa Jin eu não resisti, eu estava com muita saudades, falou olhando para Jungkook totalmente confuso.

- To vendo sua cara de espanto, priminho! É isso que você está vendo eu faço parte da máfia Kang, depois que seu pai matou o meu, isso foi tudo que me restou. Você já contou pra ele como entrou pro nosso grupo Chim?

- Ainda não...- É to vendo, pelo jeito sua boca está muito ocupada chupando a língua do outro...Jin disse e caiu na gargalhada, fazendo Jimin corar de vergonha enquanto Jungkook cruzou os braços, esperando explicações.



O Direito de AmarWhere stories live. Discover now