Gosta disso Jimin?

296 28 1
                                    

 - Eu e meus amigos estávamos passando por aquela estrada quando vimos um corpo se arrastando no barranco a sorte dele é que Jung-he é sensível e ficou com pena, então fomos até ele que pediu por socorro, trouxemos ele para cá, limpamos ele e pedimos para nossos "funcionários" médicos cuidarem dos seus ferimentos...Explicava Jin... - Quando ele ficou bom descobrimos quem ele era, e só em saber que ele queria vingança tudo ficou mais fácil integrar ele em nossa máfia, treinamos ele a atirar e se defender, hoje ele é um dos melhores que temos.

- Aquele rapaz medroso  e pacifico não existe mais...Jimin acrescentou.

Jungkook deu uma boa olhada para Jimin vendo o quanto ele havia mudado fisicamente, tinha emagrecido porém estava mais musculoso, fez tatuagem, um sol embaixo da orelha, que era a marca da máfia Kang, colocou piercing nas orelhas, Jungkook achou ele lindo...- Não me importo que você tenha mudado, você sempre será aquele loirinho sensível dos lábios carnudos por quem eu me apaixonei...Puxou ele colando suas bocas.

- Ok, já chega...- Jin levantou da cama que estava sentado batendo palmas e fazendo o casal se separar...- Diga a ele porque está aqui Chim.

- Kookie sequestramos as pessoas que acreditamos que seja importante para seu pai você e seu filho.

- E o Taehyung o Bambam, vocês também sequestraram eles?...Jungkook perguntou.

- Nãnãnão, Tae está aqui por vontade própria, ele odeia seu pai pelo que aconteceu com Hoseok...Jin explicou.

- É eu sei, meu pai o expulsou porque ele sente muitas dores e não consegue ficar muito tempo em pé.

- Então nós queremos fazer uma troca, vocês pelo pen drive que Nanjoon roubou...Dizia Jin

- Nanjoon? Mas como?... Perguntou JK...- Jin caiu na lábia dele, ele é um homem muito inteligente e sedutor...Contou Jimin e Jin revirou os olhos...- Então agora precisamos desse pen drive de volta lá tem informações sobre os dados bancários da máfia.

- Tentamos uma conversa pacifica, mas ele ignorou completamente, então agora é guerra, ou ele devolve o que é nosso ou nunca mais verá o filho e o neto, vamos fazer um vídeo e enviar para ele, mas por favor Jungkook você não pode ficar com essa cara de apaixonado...Ele olhou para Jimin e os dois riram...- Vou deixar vocês conversarem por uma hora,  Kang  logo vai chegar  e Junseo vem busca-lo...Jin saiu do quarto deixando o casal sozinho.

- Agora temos uma hora antes que alguém venha nos atrapalhar...Aquelas palavras foram suficiente para Jungkook atacar os lábios do Park, devorando ferozmente a boca do ex-loirinho, enquanto suas mãos pegavam o rapaz o levando para a cama. Jk deitou por cima de Jimin beijando e chupando seus lábios, as línguas se tocando se esfregando, provando o gosto uma da outra. Jimin enroscou as pernas na cintura do mais alto apertando contra si e puxou os fios negros que tinha entre os dedos. Os corpos esquentaram repentinamente , estavam muito quentes, poderiam derreter de prazer, mas não se importavam, só queriam sentir a boca alheia, provar um do outro.

Jungkook estava completamente ofegante, perdido naquele corpo embaixo do seu, suas mãos desceram pelo corpo ainda com roupas do pequeno, as mãos grandes apertavam as laterais do corpo de Jimin o fazendo estremecer. Agarrou a barra da camisa do menor e sem muita paciência para abrir os botões a rasgou, fazendo pular botões para todos os lados. Jungkook olhou aquele peito, que agora tinha músculos aparente e lambeu os lábios de pura luxúria, Jimin era lindo, gostoso, um tesão, ele foi subindo o olhar até chegar no pescoço bonito e depois no rosto perfeito, Jimin estava mordendo o lábio inferior a respiração estava pesada, seu peito subia e descia, os cabelos bagunçados.

Jimin adorou ver Jungkook  o fitando com desejo, este que mais uma vez atacou a boca do mais baixo, chupando e lambendo como um animal, sugando a língua macia...- Eu te amo tanto...JK disse e atacou o pescoço branquinho, chupando cada pedacinho, Jimin colocou ambas as mãos na cabeça dele, o empurrando para baixo, o moreno entendeu o recado e parou nos mamilos do rapaz, fazendo com que erguesse o tronco de prazer. O pequeno estava adorando, ele gostava daquela brutalidade gostosa que Jungkook parecia ter. Mas em um gesto rápido, virou o jogo, agora ele estava por cima.

O Direito de AmarWhere stories live. Discover now