Novo Lar

519 41 1
                                    


Jimin estava no seu novo quarto, olhava tudo com curiosidade era muito bonito, ele abriu todas as gavetas e porta dos armários, encontrou um pijama de cetim verde. Ele resolveu tomar banho, após se secar, enrolou a toalha na cintura e saiu para o quarto, porém ao abrir a porta se assustou com a figura alta em pé olhando para o pijama que estava estendido na cama.

Jungkook mordeu o lábio ao olhar para Jimin e ve-lo naqueles trajes, Park percebeu que o homem o estava devorando com o olhar e resolveu provoca-lo, passando a mão pelo seu corpo  descendo pelo seu ombro e barriga.

- Eu vim te avisar que amanhã vamos sair cedo para pegar suas coisas na casa dos seus pais e também comprar novas roupas.

- E minha faculdade eu poderei frequentar?

- Não sabia que estudava, qual curso?...Jk perguntou sem tirar os olhos do corpo de Park que continuava se tocando, ele então abriu a tolha mostrando toda sua nudez, somente para prender ela novamente. Jungkook arregalou os olhos e suspirou.

- Não faça isso...sussurrou Jungkook...- Mas não estou fazendo nada...Jimin disse com um sorriso bem safado.

- Você está me provocando garoto e você não tem ideia do que sou capaz.

- É mesmo?...Jimin abriu novamente a toalha e Jeon foi pra cima dele, o loiro deu um passo para trás, Jungkook agarrou o pulso de Jimin e o puxou para bem perto...- Eu disse pra você parar com isso...Eles ficaram se olhando por alguns segundos até alguém o chamar...- Estou indo...Jeon largou Jimin e antes de sair ainda olhou ele de cima a baixo e passou o polegar pelos seus lábios.

- Nossa o que foi isso? Será que ele iria me atacar, arrancar minha toalha e me foder no chão? Ah Park Jimin tome jeito, você é um homem comprometido com a irmã dele, para de pensar essas coisas, mas na verdade eu adoraria se isso acontecesse...Jimin falava sozinho no quarto, enquanto se arrumava para dormir.

Jimin

Acordei com alguém fazendo cócegas nos meus pés e soprando meu ouvido, dei um pulo da cama me assustando com a risada de Taehyung, ele me tratava como se fossemos amigos de longa data.

- Hey Jimin, a chefia pediu para eu te acordar, vou te levar na sua casa para pegar suas coisas e depois pra faculdade.

- Que horas são?...Perguntei bocejando e coçando os olhos parece que dormi tão pouco...-São seis horas da manhã, você entra as sete então se arrume rápido...Taehyung respondeu comendo uma maçã.

- Eu não tenho nenhuma roupa pra vestir a não ser que vá de pijamas ou o terno de ontem.

- Não se preocupe que eu dou um jeito, vá fazendo o que tem que fazer daqui a pouco volto.

Eu estava no carro junto com V e Hoseok, vestindo uma calça jeans, camiseta que Taehyung pegou de alguém e calçava as pantufas que era conjunto do pijama. Jungkook não pode vir junto, seu pai o chamou para uma reunião. Chegamos na casa dos meus pais mas infelizmente eu não podia sair do carro, Sr. Jeon proibiu então eu apenas fiquei esperando Nanjoon e Bambam, que estavam no outro carro, trazer minhas coisas, eu já tinha empacotado tudo e feito as malas, então tudo foi muito rápido, eles entraram e saíram sem dar tempo para eu ver minha família.

Voltamos para a mansão Jeon e fiquei pensando porque me levaram junto se nem coloquei o pé pra fora do carro, havia acordado cedo a toa. Me arrumei adequadamente para ir para a faculdade, desci para tomar o café da manhã, estava com fome, mal comi na festa.

- Bom dia Sr Park, Bambam e Jey o levará para sua faculdade hoje...- Obrigado Sr Nanjoon, mas pode me chamar somente de Jimin...- Vou tentar...- Falou o líder dos seguranças.

O Direito de AmarWhere stories live. Discover now