Na Madrugada

334 34 1
                                    

Senhor Jeon largou Jimin o empurrando, ele começou a dar ordens para seus homens que começaram a correr e ficar em posições estratégicas prontos para defender a família.

- Taehyung leve as mulheres e Jimin pro seguro, Hoseok vá com ele...Nanjoon ordenou...- Me sigam... Tae disse.

Todos seguiram ele que corriam em direção a academia, quando chegaram Hoseok apertou algo na parede que tinha uma estante, que se abriu dando visão para um corredor  escuro onde tinha uma escada.

- Quem tiver com o celular acendam a lanterna...Dizia Tae...Eles foram descendo até chegar em outra porta, Taehyung tirou uma chave que carregava no pescoço e abriu a porta e um cenário de filme se apresentou, era uma central de controle da mansão, cheio de computadores e telões onde se podia ver todo o terreno onde estava a construção, eles também conseguiam ver onde os homens que invadiram estavam.

- V na escuta?...Nanjoon chamou no rádio que ele carregava...Na escuta! ...Nos informe onde os invasores estão...Tanto ele como Hoseok ficaram informando onde estavam escondidos os homens que atacavam a mansão.

Tiros e gritos eram ouvidos por todos os lados, Jimin não tinha coragem de ver, ele ficou sentado no chão todo encolhido muito assustado. Após um tempo bem longo, tudo silenciou.

- Nanjoom eles já foram, estamos seguros...- Ok V...-Já podemos sair.

- Finalmente, quero sair logo daqui está muito quente...Disse Iu se dirigindo até a porta de saída...

-Espera!...Gritou Hoseok...Deixa eu verificar primeiro, pode ter alguém escondido...Ele abriu a porta e saiu lentamente, depois de alguns minutos ele voltou...Está tudo limpo, vamos!

 JIMIN

Entramos na casa, estava tudo uma bagunça, muitas coisas quebradas, móveis revirados, eu vi dois homens inimigos mortos, sendo arrastados para fora.

-Queime-os!...Gritou Sr Jeon, olhei por todos os lados até ver Jungkook sentado em uma cadeira com a mão no braço, ele estava sangrando, quando me viu se levantou e veio até mim ignorando sua esposa que o chamava.

- Você está bem?

- Sim eu estou, mas você está machucado precisa cuidar disso... Eu disse apontando para o ferimento...- Não se preocupa estou bem...Chaewon veio e começou a puxar Jungkook para ir com ela.

- Vem Jungkook vamos cuidar desse ferimento...Ele foi até onde uma equipe médica, que era contratada pela mafia, cuidava dos feridos, Jeon não tirava os olhos de mim.

Eu vendo aquela bagunça resolvi ajudar colocando algumas coisas no lugar, me abaixei para pegar os cacos de um vaso, Sr Jeon foi até onde eu estava me chutou e começou a gritar.

- Larga essa merda, eu  pago gente pra fazer esse tipo de serviço, não me irrita mais do que já estou, some da minha frente!...Eu me levantei e corri pra ficar ao lado de Iu, que estava olhando o que a enfermeira estava fazendo no seu amado secreto, ele tinha um corte no peito e outro pequeno no rosto.

- Você vai ficar com uma cicatriz...Disse a enfermeira...Mas não vai ser muito feia porque não foi muito fundo...-Eu não quero ficar com uma marca feia no corpo...Disse Bambam com um bico...- Não se preocupe vai ficar sexy...Iu falou lhe dando uma piscada e sorrindo...A enfermeira olhou para os dois e achou estranho, mas não era louca de comentar.

Todos só se acalmaram  na madrugada, depois que a casa teve a vigilância reforçada, eu resolvi dormir, estava com sono e muito assustado.

Eu já havia tomado meu banho, coloquei uma camiseta e uma cueca, estava arrumando a cama para deitar quando alguém bateu na porta, antes que eu abrisse ele entrou, ficou parado na porta me olhando de cima a baixo.

- Tão sexy...Ele disse vindo em minha direção, eu fui andando pra trás até cair sentado na cama, vi quando ele passou a chave na porta, meu coração disparou.

- O que você tá fazendo aqui Jungkook? Você tá louco?

- Eu queria te ver...Ele deu um passo...-Te tocar...Outro passo...-Te beijar...Outro passo, então chegou perto de mim, abaixando até ficar com seu rosto bem pertinho do meu, ele pegou minha mão me puxando e fazendo eu ficar de pé, colando nosso corpo.

- Jungkook por favor, não podemos, sua esposa.

- Shhh, ela tomou um remédio para dormir e eu sei que Iu não vai se importar, ela acha que eu não sei que anda se encontrando com Bambam...Eu assustei no inicio, mas depois me lembrei que a mafia sabe de tudo. Ele começou a fazer um carinho no meu rosto, eu fiquei olhando para sua boca que me lançou um sorriso, mirei em seus olhos, ele era tão lindo.

- Eu te quero tanto...Ele disse...Eu engoli em seco, eu não queria admitir mas eu também queria ele. Eu gritei, eu neguei, eu fugi, mas tudo isso dentro da minha cabeça, porque na real, eu não me mexi, deixei o momento acontecer, fechei meus olhos quando ele começou a beijar meu rosto, minha bochecha, meu nariz, minha testa, meus olhos, no canto da boca, no meu queixo e finalmente meus lábios, ele deu um selinho demorado, então ele parou, eu  abri os olhos e o vi me encarando e sorrindo.

- O que foi?...Perguntei...- Você é lindo Park Jimin, acho que estou apaixonado por você, mas não precisa dizer nada, por hora só quero te fazer meu.

Disse isso e finalmente me beijou segurando minha nuca e minha cintura, sua língua lambeu meus lábios, eu abri a boca para dar passagem, o beijo dele era maravilhosos ele chupava minha língua, mordia meus lábios, aquilo estava me fazendo ficar quente, eu senti o volume dele roçando no meu, eu fiquei totalmente entregue, ele pegou na barra da minha camiseta e começou a subir, a tirando de mim, eu fiquei só de cuecas então ele apertou meu membro e eu gemi num misto de prazer e vergonha.

- Você fica tão sexy tímido, me deixa mais louco ainda...Ele então me pegou no colo e me deitou na cama, deitando por cima de mim, começando a beijar meu pescoço e foi descendo, beijando meu peito, minha barriga até chegar no cós da cueca, eu estava olhando mordendo minha boca, ele parou e perguntou...- Tudo bem?

- Sim...Ele continuou e mordeu meu membro por cima do tecido eu gemi...- Jungkook ah!...Fala meu amor, o que você quer.

- Eu nunca fiz isso antes...- Eu sei meu bem, não se preocupe, não vou te machucar.

Ele falou isso e foi tirando minha cueca, eu estava completamente nu ele então se ajoelhou e ficou me olhando.

- O que foi?...Perguntei assustado...- Estou apenas admirando sua beleza, você é lindo...- Para com isso, eu fico com vergonha...- Pode ficar, eu amo ver você tímido, falou isso e abocanhou meu pau, fazendo eu gemer alto.

- Shhhh, você não quer que ninguém nos ouça né?

Eu me agarrei nos lençóis, quando senti que estava prestes a gozar, segurei em seus cabelos...      - Jungkook oohh por favor eu vou...não conseguia raciocinar direito, estava sentindo um prazer incrível, nunca tinham me tocado assim, eu era virgem e estava amando aquilo, quando estava quase pra gozar ele parou, eu gemi em reprovação.

- Calma baby, eu quero que gozemos juntos...Ele então se ajoelhou e foi tirando seu pijama, primeiro a camisa ele então ficou em pé e começou a tirar a calça, bem devagar, ele estava sem nada por baixo, então seu membro saltou e eu babei quando vi, grande e um pouco grosso, eu fiquei até um pouco com medo daquilo me machucar, eu engatinhei até ele e fiquei de joelhos olhei pra ele que me disse.

- Gosta do que vê?...Eu balancei a cabeça num sim...- Quer sentir o gosto que tem?...- Sim, mas não sei fazer...- Apenas lambe como se fosse um picolé. Então eu passei a língua da base até a cabeça, ele arfou...- Isso, agora abra a boca...Eu obedeci...- Vou colocar dentro, então você vai chupar sem os dentes, tudo bem?...Mais uma vez concordei.

E aquilo só estava começando.



O Direito de AmarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora