Amantes

331 25 1
                                    

 JUNGKOOK

Eu não podia acreditar que ele estava ali, entregue pra mim, eu estava tao feliz, desde a primeira vez que vi ele  senti algo mas não sabia exatamente o que, mas agora com toda certeza eu digo, estou perdidamente apaixonado por ele. Eu fiquei observando cada pedaço de seu corpo nu, ele tinha muitos músculos talvez por causa da dança, depois de me chupar, eu o deitei na cama de barriga pra cima e comecei a beijar todo seu corpo, ate chegar no seu pau, era lindo e eu amava um pau mas agora o dele era o único que eu queria, tamanho perfeito, quase gozei só de ouvir ele gemer, quando engoli todinho,  saber que eu era o único a tocar nele, que somente minhas digitais ficariam marcadas pelo seu corpo, eu fiquei mais excitado.

- Jimin, eu vou te preparar meu querido, não quero que sua primeira vez seja traumática, tudo bem?...Ele assentiu...Eu tinha lubrificante no meu quarto, mas não poderia ir la, fui ate o banheiro e encontrei um vidro de óleo corporal, voltei lentamente para cama e comecei a beija-lo novamente, seus olhos, sua boca, seu pescoço e fui descendo ate chegar no meio da sua perna, eu as empurrei delicadamente para trás e pedi para ele segura-las, assim ele ficou totalmente exposto pra mim, eu vi seu buraquinho rosado e cai de boca, lambendo e sugando, mordendo suas bandas da bunda, enquanto ele gemia baixinho. Eu passei, melhor, joguei o óleo na entrada, uma quantidade boa, também lambuzei meu pau, coloquei suas pernas para  abraçar minha cintura, eu fui chegando ate sua boca, onde beijei delicadamente e sussurrei no seu ouvido, " relaxa meu bem", posicionei a cabeça do meu pau na sua entrada e fui empurrando devagar centímetro por centímetro, empurrava e parava, até ele se acostumar.

Esperei alguns minutos enquanto eu o beijava, quando ele relaxou eu comecei a bombear, dei duas estocadas e ele arqueou as costas e gemeu alto. Tive que tampar sua boca.

- Shhh, você não quer que ninguém nos ouça certo?...Eu comecei devagar, mas não resisti e fui um pouco mais rápido, ele era muito apertado e aquilo estava me matando de prazer, sem querer acabei gemendo alto e mordi minha boca me repreendendo, Jimin se contorcia de prazer, ele gemia sob minha mão...- Amor, vamos mudar de posição, fique de quatro...Eu o penetrei novamente e  comecei a masturba-lo ele começou  a dar pequenos gritinhos baixo e gemer meu nome, ele enfiou a cabeça no travesseiro e então gemia contra ele.  Senti seu corpo tremer, ele iria gozar, então senti o liquido quente em minha mão, ele gritava e gemia, não consegui entender, pois o travesseiro abafava o som, eu vim logo depois, dando um grito mudo.

Eu poderia morrer ali mesmo, quase derramei uma lagrima quando gozamos juntos, eu estava tao feliz, tao eufórico, beijei ele diversas vezes, antes de sair de cima do seu corpo. De repente ele começou a chorar e isso me desesperou.

- Bebe o que foi? Porque você esta chorando? Não faz isso comigo, você foi perfeito, eu gostei tanto, esperava que você também tivesse gostado, você esta sentindo algum desconforto?

- Aah Kook, eu to chorando mas e de alegria mas também to triste, porque não vamos ficar juntos.

- Nunca diga nunca bebe, nós vamos ficar juntos sim, eu vou dar um jeito ou não me chamo Jeon jungkook, mas por hora, isso tem que ficar no mais absoluto segredo.

- Eu sei Kook, pode deixar...

- Infelizmente tenho que ir com dor no coração. meu desejo é ficar aqui com você...-Tudo bem Kook...-Adoro quando  me chama assim, fala de novo...- Kook, Kookie, Kook-ak...- Você é um fofo...Eu disse apertando suas bochechas e esmagando seus lábios, ainda fiquei um tempo ali olhando pra ele e sentindo tantas emoções que nem sei explicar, depois de relutar muito, levantei da cama, me vesti, dei-lhe mais um beijo e saí.

Fechei a porta e fiquei alguns segundos parados com a testa na mesma, sorrindo feito um bobo, ao virar dou de cara com minha mãe que me olhou de cima  a baixo.

- Jeon Jungkook o que você estava fazendo no quarto do Park?

- Eu estava conversando com ele mama! ...Falei e comecei a ir para meu quarto.

- Você pensa que eu sou boba Jungkook, essas marcas no seu pescoço, esse cabelo todo bangunçado e essa cara de cansado...- Mama...não sabia o que dizer...- Eu poderia te dar um sermão ou contar para seu pai, mas vou fingir que não vi nada, mas eu vou te dar um recado filho, fique longe dele...Assenti e finalmente voltei para meu quarto

♥♥♥♥♥

JIMIN

Acordei me sentindo muito bem, estava tao feliz, as memorias da noite passada me faziam sorrir como bobo, olhei as horas e eram quase duas da tarde, dei um pulo da cama, a hora do almoço já havia passado, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, ao abrir a porta do box, dei de cara com um Jungkook parado sorrindo,  levei um puta susto.

- Kook o que você esta fazendo aqui? Você me assustou...- Me desculpa bebe, vim te chamar para almoçar...- Ok vou me trocar rapidinho...E antes que eu me movesse ele veio até mim, me abraçou e me beijou, não um beijinho, mas um beijo bem gostoso de língua e tudo, era um beijo que tinha sentimentos, a toalha caiu e eu fiquei nu, ele começou a passar a mão pelo meu corpo. Eu não queria que aquele beijo parasse, mas foi impossível,  nos separamos com muita dificuldade, ele ainda ficou me olhando por alguns segundos e então saiu, eu  fechei os olhos e fiquei passando os dedos nos meus lábios, sentindo seu gosto, sai daquele transe e fui me trocar.

Quando cheguei na sala de jantar, todos estavam sentados na mesa...- Me desculpem pelo atraso.

- Espero que que não se atrase hoje a noite, estou sem paciência e pra quebrar o pescoço de um é daqui pra lá...Disse Sr Jeon e eu engoli em seco.

Depois do almoço chamei Iu para ir junto comigo comprar um terno novo para o evento, ela resolveu chamar Chaewon para ir junto, confesso que fiquei bem desconfortável com isso.

- Leve Suk junto com vocês, depois do ataque de ontem, ninguém esta mais seguro...Disse Jungkook.

- De jeito nenhum, Suk é muito grande e chama muito atenção vai parecer que ele é meu pai, eu prefiro o Bambam..Dizia Iu, eu queria rir mas ao olhar pro lado, vi o Sr Jeon que nos olhava com aquela cara de bravo que nunca saia do seu rosto.

- Que tolice e essa Iu, Suk é pago para acompanhar você, Bambam é somente o motorista do Jungkook.

- Paizinho, por favor, o Taetae pode ir  também eles sabem atirar, eles podem nos defender, não é mesmo Bambam?...- Sim, sim, claro...Disse o motorista.

- Tá tá, mas não demore ou vou busca-la pessoalmente e com certeza vocês não vão gostar e Jimin, compre um terno preto, sera mais apropriado para o que estou planejando hoje a noite.

Eu senti um arrepio de medo, olhei rapidamente para JK que olhava para seu pai intrigado. Aquela frase tinha algo escondido nas entrelinhas e vindo do Sr Jeon Jiheon, tudo era possível.



O Direito de AmarTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang