Kate The Chaser

75 0 0
                                    


THE SLENDER MAN WIKI

PROPAGANDA
THE SLENDER MAN WIKI
Kate

NOMES
Kate (sobrenome desconhecido; possivelmente Milens ou Hayes), The Chaser
IDENTIDADE
Humano, Proxy
GÊNERO
Fêmea
APARECE EM
Delgado: As Oito Páginas
Delgado: a chegada

STATUS
Proxificado
Não confundir com Katie Jensen , personagem do filme Slender Man .

Kate é a antagonista secundária em Slender: The Arrival , e a protagonista invisível em  Slender: The Eight Pages .

PROPAGANDA
Delgado: As Oito Páginas
Kate é a (embora invisível) personagem controlada pelo jogador em Slender: The Eight Pages . De acordo com Slender: The Arrival Kate e sua amiga CR tinham o hábito de ir para a floresta com frequência quando crianças, com a lanterna na mão. Eles se assustariam de propósito para se divertir. De acordo com uma das anotações, em algum momento ele se perdeu no escuro, ouvindo Kate gritar. Ele acabou se perdendo e acabou na casa de Kate, onde ela estava sentada na sala de estar. CR tentou chamar a atenção dela, mas não conseguiu e foi para casa.

Da perspectiva de Kate, ela foi perseguida pela floresta por Slender Man enquanto ela encontrava notas em vários pontos de referência.

No Slender: a chegada
Kate .... jpg
Kate desenhando em seu quarto, antes de ser atacada por Slender Man em sua casa em Escape .
Kate tem várias aparições no jogo. Entre The Eight Pages e The Arrival, ela parece estar entre o final da adolescência e os 20 e poucos anos.
Antes do início do jogo, Kate e sua amiga, CR, sempre saíam para "caçar fantasmas" na floresta. Eles teriam alucinações e começariam a correr de volta para a casa de Kate . Alguns anos depois, Kate foi encontrada com uma câmera de vídeo quebrada, lanterna e um estoque de desenhos estranhos . Ela logo foi levada para uma enfermaria psiquiátrica, e fez testes nela. Ela tentou explicar aos médicos, mas eles não acreditaram. Alguns anos após a experiência traumatizante, Kate foi considerada estável e enviada de volta para sua casa. Ela passou seu tempo com sua mãe, que logo faleceu devido a razões desconhecidas (possivelmente doença esbelta). Kate logo começou a ver Slender Man novamente, e começou a desenhá-lo com cada vez mais frequência.

Kate também foi amiga íntima de Lauren durante a infância, e as duas sempre brincavam no balanço do lado de fora de sua casa. Isso é o que leva Lauren a investigar o desaparecimento de Kate em primeiro lugar, o que acaba colocando-a em perigo mortal quando o Homem Esguio começa a tentar matá-la.

Um vídeo no Capítulo 4: Flashback mostra Kate desenhando Slender Man e murmurando que "Ele está aqui!" Ela tentou o seu melhor para bloquear as portas, mas logo encontrou Slender Man já dentro da casa, e tentou desesperadamente escapar para seu quarto. Slender Man estava bem atrás dela, e assim que ela o viu aparecer em seu quarto, ela foi jogada para fora de sua janela fechada por Slender Man ou saltou e bateu nela por conta própria, enquanto tentava fugir dele. A fita termina com Lauren perplexa.

No exato dia em que o jogo acontece, Kate corre para o bosque após fugir no vídeo, mas em vão já que foi pega pelo Slender Man. Ela gritou o mais alto que pôde, fazendo Lauren ouvi-la de sua casa à distância. Lauren corre para onde estava o grito, apenas para encontrar nada e fica presa perto do Parque Oakside , onde Lauren é então capturada e teletransportada para vários locais.

Capítulo 6: Genesis (adicionado na versão 1.3) é um flashback e confirma que Kate é a pessoa no Slender: The Eight Pages original .

PROPAGANDA
O caçador
Chaser ... (1) .jpg
Kate, representada como a artilheira.
Kate é logo encontrada nos poços de mineração Kullman perseguindo Lauren. Neste ponto, Kate se tornou uma procuradora de Slender Man conhecido como "o Chaser". Não se sabe o que aconteceu com ela, mas agora ela parece feroz e usa uma máscara e tem uma substância negra ao redor dos olhos e da boca com a pele muito pálida, possivelmente devido a residir nas minas. Seu moletom e as mãos também estão fortemente manchados de sangue; não se sabe de quem é o sangue (é provável que seja sangue de várias pessoas). Parece que seus olhos são muito sensíveis à luz. Ela fica tonta quando Lauren concentra o feixe da lanterna em seu rosto. Ela também parece rosnar e rosnar. Ela continua perseguindo Lauren até que Lauren finalmente entra no elevador da mina e escapa.
62ba47bbc354c52788c65680a0aae6c1d3141485 hq.jpg
Render
No Capítulo 5: A Chegada, depois que Lauren é nocauteada por um Charlie proxy , Lauren acorda em um quarto
com ele. Após coletar um livro, Charlie desaparece, e o choro de Kate é ouvido. Lauren encontra uma Kate normal (sem máscara e sem capuz, também parecendo gravemente queimada) chorando em um canto. Lauren se aproxima de Kate, apenas para ela se transformar no artilheiro e provavelmente matar Lauren. A última cena do jogo mostra o corpo mole de Lauren sendo arrastado por Charlie, Slender Man ou Kate.

Citações
Kate é uma das poucas personagens com diálogo neste jogo. Embora com pouco ou nenhum tempo de tela, ela fala mais do que qualquer outro personagem, com seis citações em dois níveis.

Fuga
"Ele está aqui." - Kate, referindo-se ao Slender Man , durante a sequência de abertura do nível.
"Feche todas as janelas e portas. Só ... não o deixe entrar." - Kate, instruindo o jogador.
"Não saia ... ele está lá fora." - Kate, se o jogador tentar sair de casa.
"Eu preciso me esconder!" - Kate, quando o Slender Man estiver dentro de casa.
A chegada
"Solta .." - Kate conversando com CR, no início da gravação.
"Eu ... eu não posso!" - Kate, recusando-se a cometer suicídio com CR , no meio da gravação.
Curiosidades
Como fica evidente pelas músicas que tocam no rádio, Kate parece ter um talento especial para blues e country music à moda antiga. O Rádio toca as seguintes músicas:
"Wildwood Flower" por The Carter Family (1927) [1]
"High Water Everywhere (Part 1)", de Charlie Patton (1929) [2]
"When The Levee Breaks", de Kansas Joe McCoy, com Memphis Minnie (1927) [3]
"Leve-me para o jogo de bola" por Edward Meeker (1908) [4]
O sobrenome de Kate é Milens ou Hayes. Seu e-mail é "kmilens@bserv.adv.co", o que pode significar Kate Milens. Além disso, o nome de sua mãe é Beth Hayes . No entanto, também pode significar que “Hayes” é possivelmente o nome de solteira de sua mãe.
Antes que o nome oficial "Chaser" fosse descoberto nos arquivos do jogo, no menu de depuração e nas notas do Patch 2 , muitos fãs deram apelidos de proxy de Kate e identidades erradas. Estes incluem: " Mulher Esbelta ", " Máscara ", " Jeff ", entre outros.
A aparência física do Chaser é possivelmente inspirada em Kayako Saeki . O desenvolvedor Brenden Frank afirmou em uma entrevista que The Grudge foi um dos filmes mais assustadores que ele já viu. Kayako e o Chaser têm muitas semelhanças que incluem ter cabelo preto, rosto pálido e fazer ruídos assustadores quando estão próximos.
Kate é a primeira Proxy a ser anunciada oficialmente.
O Chaser sofre de fotofobia , uma condição médica que faz com que os olhos se tornem sensíveis a luzes fortes. Além disso, um sintoma de fotofobia são dores de cabeça comuns. É provavelmente por isso que o artilheiro fica confuso e faz grunhidos e grunhidos depois de perder Lauren de vista por um longo período de tempo.
Kate é uma das poucas personagens de Slender: The Arrival para falar em diálogo. Outros incluem Charlie Matheson Jr., seus pais e CR.
Kate's Chaser é o único inimigo no jogo a ser perseguido várias vezes antes que o jogador seja morto (uma estática aparece por um curto tempo, possivelmente Lauren deixou cair a câmera quando eles foram mortos, como mostrado em Homestead que CR fez o mesmo caso enquanto ele está sendo perseguido por Charlie antes de virar preto; exceto no final, quando ela a toca), mas depende da dificuldade. Isso é semelhante a alguns jogos que têm um sistema de vidas no qual há várias chances de um jogador continuar o jogo antes que a tela de final de jogo seja exibida.
Fácil: Possivelmente ilimitado ou com uma grande quantidade de acertos antes da morte.

«Investigação Creepypasta (Sendo Reescrita(2021/2022/2023)» Onde as histórias ganham vida. Descobre agora