Ally The Slender Doll

68 3 0
                                    

Sobre

Nome Completo : Adeline Abendroth

Apelido : Ally

Parentes : Pais e Irmãos Desconhecidos

Ocupação : (Anteriormente) Paciente de um Manicômio (Atualmente) Serva do Slender Man ou "Boneca"

Poderes/Habilidades : Teletransporte Ataques Psíquicos Gavinhas Pretas de Volta da Forma Nightmare Ataques Induzidos Por Medo (Nightmare)

Estado : Morta-Viva

Espécie : (Anteriormente) Humana (Atualmente) Humana/Boneca/Slender - Sendo Híbrida

Hobby : Criar Bonecas Costurar Desenhar Brincar de Esconde - Esconde Cozinhar Explorar

Objetivos : Servir ao Slender Man

Tipo de Creepypasta : Serva do Slender Man

História

༺═──────────────═༻

Ally nasceu em 1 de fevereiro de 2007 em Berlim e foi criada pelo mais novo dos irmãos mais velhos Jonathan. Ela nasceu com esquizofrenia indiferenciada e foi evitada por sua mãe, dois irmãos mais velhos e abusada por seu pai.

Aos cinco anos, ela foi enviada para o Manicômio Black Wood fora de Berlim e foi mantida lá pelos cinco anos restantes de sua vida e levando-a até sua morte, ela foi caçada quando ela estava fugindo do manicômio pela floresta. Isso resultou em ela ser assassinada por mutilação de uma machadinha atingida tantas vezes que ela foi praticamente cortada em pedaços com seus membros cortados e sua cavidade torácica sendo aberta pelos golpes, bem como alguns danos em sua cabeça e pescoço. A Ressurreição de Slender Man logo se seguiu vários meses após o incidente.

Ela foi costurada pela primeira vez em preparação para a ressurreição, criando a costura aleatória por todo seu corpo, então as engrenagens foram inseridas em sua espinha e uma chave inserida em suas costas, então Slender Man criou uma gema da alma para ela estar ligada ao seu corpo. Na criação da gema, parte de seu sangue foi misturado na formação dos cristais, o que causou a transferência de algumas de suas habilidades para Ally. Ela só tem cópias fracas de alguns dos poderes do Slender Man. Foi concedido devido a uma complicação durante a sua ressurreição depois de ter sido costurado. Esses poderes, porém, são demais para uma alma humana, por isso causou dois lados de sua mente devido ao agravamento de sua esquizofrenia - Forma Normal (que é seu lado humano) e Forma Nightmare (Seu monstro/Lado Slender).

Personalidade

༺═──────────────═༻

Normalmente ela é doce com os que ela conhece, curiosa sobre o ambiente, dependente de seus protetores e amigos mais velhos, superprotetora às vezes para sua "família", tende a ser pegajosa para certas pessoas, sensível a certos estímulos emocionais e um pouco instável emocionalmente se irritada.

A forma Nightmare tende a ser mal-humorada, de língua afiada, sarcástica em suas ações, madura, estranhamente protetor do seu outro lado, predador enquanto luta, e astuto na natureza em geral. Infantil, mas em um sentido mais distorcido - este é o traço de personalidade que mostra quando Ally normalmente passa para Nightmare. Assemelha-se a um adolescente psicótico. Envolve sua alegria e prazer para prejudicar e matar tudo o que ela poderia ter em suas mãos, incluindo aquele que a irritou.

Fatos

༺═──────────────═༻

Ela é Muito emocionalmente instável.

Ela não tem pigmento no cabelo, por isso é branco e tem pouco ou nenhum pigmento deixado em sua pele, então ele tem uma tonalidade cinza. (Semelhante a um cadáver)

Ela tem 118 anos, mas parece ter 18 anos. Por ter morrido aos 10 anos, ela está presa à mentalidade de uma criança de dez anos, apesar de sua aparência.

Devido a sua doença mental, ela afirma ouvir vozes, pode agir com violência, argumentar e ver coisas que não existem (alucinações). Também faz com que ela tenha uma mentalidade infantil apesar de sua idade.

Ela não é tecnicamente considerada uma proxy, já que os proxies a protegem quando estão ociosos, mas ainda segue as regras e recebe ordens do Slender Man.

Ela fica sobrecarregada se há muita emoção ou estresse e pode virar Nightmare sem sentido também, e se esconde de seus medos.

Sua chave é a única maneira que ela se move e sobrevive. É conectado a engrenagens dentro de sua medula espinhal que estão conectadas a veias sanguíneas, nervos e outras conexões para manter seus órgãos e outras funções do corpo funcionando.

Carrega um brinquedo de conforto de um boneco de vodu preto que ela odeia separar - leve-o embora e ela vai dar um ataque!

Ela carrega um fio preto e uma agulha de costura para o caso de as costuras da sua pele se soltarem por causa da sua idade ou danos.

Durante os meses de inverno, Ally, devido ao seu lado Slender, tende a hibernar com longos períodos de sono por uma semana ou mais e acorda por alguns dias de alerta antes de voltar a dormir. É estranho, mas também torna o trabalho para protegê-la muito mais fácil para os proxies ociosos.

Na frente de um espelho, Ally verá seu reflexo normal. No entanto, os espectadores podem ver um vislumbre da Nightmare em vez do reflexo da boneca.

Ela tem "espaços em branco" de memória toda vez que se recupera de sua forma nightmare. Ela não vai lembrar de nada que tenha acontecido durante esse tempo. Ela chama esses espaços de "Black outs".

Seu Modo nightmare é um último recurso - se Ally se excitar demais com raiva ou tristeza (ou qualquer outra emoção negativa forte), ficar com muito medo ou for ferida o suficiente para não poder revidar, isso desencadeia a transformação da forma nightmare.

Seu lado nightmare pode levar mais dano/dor do que o seu eu normal, fazendo a ilusão de ser indestrutível. Se ela ficar muito sobrecarregada, ela entrará em colapso devido a uma perda de sangue ou apenas uma sobrecarga de recepção da dor.

Ally considera o Slender Man como uma figura paterna, já que em sua mente, e a descoberta de seus poderes similares, ela apenas assume que ela deve estar relacionada a ele. Este não é o caso ... ela era apenas um produto de uma ressurreição que deu errado.

Tende a fugir de estranhos que ela detecta que são um pouco perigoso ou uma ameaça.

Seu criador é o Invaderlka, um usuário do DeviantArt

Fontes : Amino

«Investigação Creepypasta (Sendo Reescrita(2021/2022/2023)» Onde as histórias ganham vida. Descobre agora