Abestado

149 28 42
                                    

Oi! 🌚
Sim, eu voltei!
Disse que ia vim mais cedo antes, mas o mês passado realmente não deu, aconteceu tanta coisa que se eu nem sei como tá tudo bem agora, mas tá.

Por causa dessa atraso, e dessa vez o atraso for por algo pessoal e não um bloqueio criativo, eu fiz uma surpresa pra vocês. 🌚🌚

Atualização dupla!!
Sim, dois capítulos procês! 🤠🤠
Então, Feliz Natal atrasado, Feliz ano novo adiantado e vamu ler.

Num se esqueci da estrelinha e de comentar, okay, preciso saber se ocês tão gostando. Mimosa agradece! 🐄🐄

...

Respiração fundo, ainda nervoso, Bright observou Senhor Opa-iamkajorn lhe encarar sério, mesmo assim manteve a postura erguida que tinha como o alfa que era. Queria que o Senhor Opa-iamkajorn lhe olhasse e tivesse a confiança de que estava falando sério e que seu pedido era algo importante para si. 

O Alfa mais velho pareceu-lhe avaliar por alguns segundos ainda calado, antes de chegar um pouco mais perto e toca-lhe o ombro. 

— 'Ocê fez alguma coisa pro fio meu? — Ele perguntou seriamente ainda ao seu lado. 

— Quê? — Bright sussurrou meio assustado, olhando preocupadamente para o alfa mais velho que ainda lhe olhava sério, antes de finalmente entender sobre o que Senhor Opa-iamkajorn lhe questinava. — Não. — ele exclamou apressado, quase se batendo mentalmente por ter feito Senhor Opa-iamkajorn pensar que ele se aproveitou de Win de alguma forma. — E-eu nunca faria essas coisa. — Começou Bright apressadamente, olhando diretamente para o Senhor Opa-iamkajorn apesar de nervoso, afinal poderia naquele momento ter acabado definitivamente com qualquer chance de cortejar Win. — Respeito dimais ele e o sinhor também, nunca que mi aproveitaria do fio seu dessa forma, e-eu—

— Carma rapaz. — pediu Senhor Opa-iamkajorn lhe batendo o ombro antes de gargalhar, jogando a cabeça para trás em uma risada alta, fazendo Bright travar na mesma hora, confuso. 

Ainda segurando o ombro alheio, Senhor Opa-iamkajorn se endireitou, cessando a sua risada e olhando para o alfa ao seu lado que lhe encarava ainda assustado, lhe questionando silenciosamente com o olhar sobre o porquê da risada. 

— Só tava brincando comcê. — o Alfa mais velho sussurrou, rindo internamente quando Bright arregalou ainda mais os olhos de susto pela resposta. 

Bright era uma alfa jovem, de uma boa família, respeitoso, educado, também o único alfa com essa idade que ainda não havia casado e o único a qual a vila não tinha nada de ruim para falar, e o Senhor Opa-Iamkajorn sabia muito bem daquilo. Se fosse escolher um alfa a qual casar seu filho naquela vila, seria exatamente Bright e ele estava feliz por suas suspeitas estarem certas. 

Opa-Iamkajorn era um alfa como qualquer outro e além de tudo, pai de um ômega, não era muito difícil perceber os olhares dos alfas para cima do seu filho, assim como não foi difícil perceber que Bright tinha algum interesse por seu filho, mesmo ele sendo muito discreto quanto a isso, com os olhares de canto de olho para Win, as observações a distância, ou o fato dele sempre lhe oferecer alguma ajuda na fazenda para se manter perto, pelo menos, no mesmo local que Win. 

Se fosse qualquer outro alfa, senhor Opa-Iamkajorn com certeza já teria dado um jeito de o manter longe, mas Bright não, o mais velho havia simpatizado com o garoto e o observou tempo de mais para saber que realmente era um bom alfa para seu filho, começando por todo o respeito que Bright teve por Win, porque ele sabia, se fosse qualquer outro alfa que se interessasse por seu filho, já havia a tempos tentado algo, mesmo Win não tendo idade para casar. Por um momento, Opa-Iamkajorn até pensou que Bright faria isso, mas ele não o fez, manteve a distância e o respeito que era preciso e esperou pacientemente até Win completar a idade necessária e, por aquilo, já tinha seu respeito. 

Oh minha nossa sinhora dos ômega homi dos interior - BrightWinWhere stories live. Discover now