Gregory - Menino Maluco (Parte 2)

5.3K 347 565
                                    

Imagine: Gregory.

Menino Maluco, parte 2

15 anos depois

Aos seus 19 anos seus pais sofreram um acidente de carro que infelizmente lhes custou suas vidas, sua pequena irmã de 3 anos ficou sob sua responsabilidade apartir daquele dia. Você, incapaz de conseguir viver naquela casa, naquele lugar, se mudou para outro estado com sua irmãzinha. Conseguiu um trabalho de garçonete em uma lanchonete de qualidade duvidosa, mas pelo menos conseguia viver bem com o salário. Agora, com seus 24 anos, e com o aniversário de 9 anos de sua irmã chegando, você juntava dinheiro para ir à um lugar com ela.

Sua irmã tinha a mesma paixão pelos robôs glamrocks igual você tinha na idade dela, e assim como seus pais te levaram no pizzaplex, você precisava levar ela. Por sorte agora vocês moravam no mesma cidade que o lugar, e seu apartamento ficava bem próximo a ele.

Ah, sua visita ao pizzaplex a tantos anos atrás foi incrível, você se divertiu tanto e conheceu um garoto que ficou nas suas lembranças até os dias atuais, Gregory... O garotinho de belos cabelos castanhos bagunçados... Você se perguntava como ele estava agora, e se ainda estava naquela cidade.

- Pra onde estamos indo? - Sua irmã perguntou enquanto vocês caminhavam pela calçada. - Não me diga que...

- Sim, estamos indo ao pizzaplex! - Você sorriu vendo os olhinhos dela brilharem.

- Ah, você é a melhor irmã do mundo! - Ela abraçou sua perna e você riu.

Em poucos minutos já estavam entrando no lugar, você mantinha uma esperança tão grande de que, talvez, encontrasse Gregory lá... Mas você sabia que era burrice, ele provavelmente estava longe dali.

- Ok, faça o que quiser desde que não se machuque, e fique perto de mim ou onde eu possa te ver! - Você deu as intruções para sua irmã e depois a assistiu ir correndo para o escorregador que levava à creche. - Oh não.

Você correu para o vidro e viu ela na piscina de bolinhas com outras crianças, uma angústia de repente atingiu seu coração, você sentia que algo muito ruim iria acontecer.

- Ela vai ficar bem - Um homem disse perto de você e você se virou para ele. - Sunrise é muito bom com as crianças. Desde que as luzes estejam acessas.

- O que? O que você quer dizer com isso? - Você arqueou uma sobrancelha.

- Sabe aquele menino loiro lá na ponte de arco-iris? É meu filho, Dustin, ele ama vir aqui e sempre fala muito bem do Sunrise, mas ele disse que o Moondrop é um pouco estranho - Você murmurou um "ah" arrastado e o homem sorriu. - A propósito, meu nome é Franky, e o seu?

- S/N... - Aquele homem parecia amigável, então vocês foram juntos para a praça de alimentação conversando. Você descobriu que ele tinha 32 anos e era viúvo e solteiro, e Dustin tinha a mesma idade de sua irmã.

- Então S/N, você namora? - Franky perguntou com um sorrisinho de lado.

- Não... - Você respondeu achando aquele assunto suspeito. - E não pretendo namorar tão cedo, minha irmã só tem a mim e eu preciso criar ela.

- Entendo - Ele assentiu. - Mas eu gostei de você, acho que deveríamos nos conhecer melhor, e eu procupo uma mulher como você para ser a figura materna do Dustin...

- O-o que!? - Você quase se engasgou com o pedaço de pizza que comia.

- Podemos marcar para sair algum dia desses, o que me diz? - Ele sorriu.

Fnaf Imagines e PreferencesWhere stories live. Discover now