Cenário: Lolbit Tenta te Hackear e se Apaixona

2.4K 133 94
                                    

Pedido por: eu mesma, outra vez.

~

Cenário: Lolbit tenta te hackear e se apaixona

~

Avisinho: Lolbit nesse capítulo é um garoto, eu particularmente gosto de escrever o personagem com o gênero feminino, mas decidi mudar nesse capítulo.

~

Você se encontrava na sala de guarda noturno da pizzaria "Circus Baby Pizza World", não era o melhor trabalho da cidade, mas era um bom salário e foi bem facil ser contratada, você achou que teria que ser técnica em informática, porém assim que entrou em contato com um gerente foi contratada quase no mesmo segundo. Você até sabia bastante coisa sobre computadores, mas não era de fato uma profissional no ramo.

Você estava tomando uma boa dose de café/energético/refrigerante para lhe ajudar a ficar acordada durante a noite, e ainda tinha a senha da Internet para não ficar no puro tédio que era aquele lugar. Estava tudo indo bem, tranquilo e silencioso, até o relógio da sua sala marcar exatamente três horas da manhã.

Você estava mexendo no celular e só ouviu o barulho que o relógio fez, sem prestar muita atenção em nada que não fosse o aparelho eletrônico em sua mão. Porém algo te deixou assustada. Uma risadinha baixinha pôde ser ouvida bem perto de você, parecia que a voz tinha sido alterada naqueles programas de computador, deixando quem quer que tenha soltado a risada com uma voz estranha.

- Ham... - A sala estava escura então você teve que usar sua lanterna para iluminar o lugar.

Após olhar de um lado para o outro por um tempo, você deu de ombros e pensou que tivesse sido apenas algo da sua cabeça, e voltou a mexer no celular.

Então novamente aquela risadinha ecoou pela sala.

Você soltou um palavrão e viu de canto de olho um dos monitores mudar a tela sozinho. A tela estava azul, como se estivesse dando erro, e alguns pixels começaram a formar um desenho na tela. Era um sorriso enorme e cheio de dentes afiados.

- Que porra é essa!? - Você disse tentando não gritar.

O monitor de cima ficou com a mesma tela azul e um par de olhos apareceu. Olhos quase completamente pretos, com pequenas pupilas brancas que pareciam te observar. Você pensou que era algum tipo de brincadeira dos funcionários diurnos. Outro monitor mudou de tela, mas essa tela ficou preta, e letras vermelhas começaram a aparecer e formar uma frase.

"Parece que você terá um destino terrível, que pena. Você parece tão adorável."

E então, quando você achou que nada poderia ficar pior, ouve um estouro alto e agudo, as telas dos monitores se partiram e os cacos voaram por todos os lados, você teve que defender o rosto com os braços. Toda a sala ficou na mais completa escuridão e você demorou um tempo para achar sua lanterna sobre a mesa. Você estava tremendo e também muito ofegante, naquele ponto você já tinha certeza que estava sendo vítima de algum fantasma ou coisa pior.

Quando você ligou sua lanterna havia um garoto bem na sua frente, e seu corpo saia de dentro de um dos monitores. Ele parecia um holograma, sua imagem era composta por pixels e havia partes que estavam tendo interferências. Ele era absurdamente idêntico a Funtime Foxy, se diferenciando dele apenas pela paleta de cores. Enquanto Foxy usava branco e diferentes tons de rosa, esse garoto usava branco, roxo e laranja. Além dos olhos negros com pequenas pupilas brancas, e os sorriso cheio de dentes afiados.

Você gritou e se jogou para trás com tanta força tentando se afastar dele que sua cadeira tombou e você caiu no chão, estava tão assustada que nem ao menos sentiu dor com a queda, apenas tentou engatinhar para o mais longe possível do garoto.

Fnaf Imagines e PreferencesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant