Michael Afton - Jantar Com os Afton

3K 140 139
                                    

Pedido por: Muita, muita gente.

Imagine: Michael Afton

- Bom, eu provavelmente já avisei isso, porém ainda tem leitores que reclamam. Eu sei que o nome Clara é só uma especulação de fãs, mas eu chamo a mãe do Mike de Clara apenas para não deixar ela sem nome na fanfic!

~

Você e Mike já namoravam a seis meses, e finalmente decidiram que já era hora de conhecer as famílias um do outro. Se conheceram no ensino médio, pouco antes de se formarem, quando sua família se mudou para Hurricane, e a partir das conversas que tinham, passaram a se gostar e, eventualmente, veio o pedido de namoro. No final de semana passado Mike jantou na sua casa para conhecer sua família, sua mãe logo se encantou pelo rapaz e lhe disse que você arrumou um ótimo namorado. E naquela noite era sua vez de conhecer a família do seu namorado.

Michael foi te buscar às sete horas da noite daquele sábado com o carro do pai dele, ele tinha feito sua canteira de motorista a pouco tempo e ainda não havia comprado seu próprio carro. Você usava um vestido amarelo pastel, com estampa de pequenas margaridas, a a saia era rodada, e um cinto fino branco na cintura, que combinava com seu sapato branco de salto pequeno envernizado. Não era sempre que você usava vestidos, mas aquela era uma ocasião importante e você queria passar uma boa impressão para seus sogros.

O caminho foi tranquilo, Hurricane era uma cidade pequena, afinal de contas. Mike passou o caminho todo tentando te tranquilizar, dizendo que os pais dele iam gostar de você e que você não precisava ficar nervosa, mas mesmo assim seu corpo tremia da cabeça aos pés. Mike esticou seu braço e colocou a mão espalmada em sua coxa, apertando sua pele para tentar te passar segurança.

Quando Michael estacionou o carro na frente da garagem da casa dele você não conseguiu segurar sua exclamação. Sabia que o pai de seu namorado era dono de uma franquia de pizzarias famosas, e que sua família tinha uma boa condição financeira, mas você jamais imaginou que eles moravam em uma mansão! A casa, de dois andares, era enorme quando vista por fora, e aquilo te deixou surpresa, e ainda mais nervosa.

- Você mora aqui? - Você perguntou abrindo a porta do carro e descendo do veículo, ainda sem tirar seus olhos da casa. Por vir de uma realidade totalmente diferente, isso fazia você ficar encantada só de ver a mansão da família de seu namorado.

- Sim. Porque? - Mike sorriu, achando graça na sua expressão de surpresa, os olhos arregalados e a boca aberta, formando um perfeito "O".

- É enorme! - Mike deu a volta no carro para ficar na sua frente, e esticou o braço, pegando sua mão com a dele. A mão dele era tão maior, comparada com a sua, que quando ele pegava sua mão, a dele praticamente "engolia" a sua.

- Vem, vamos entrar - Ele te puxou levemente em direção a porta de entrada da casa, mas seus pés estavam "plantados" no chão, e você não saiu do lugar.

- Estou nervosa - Você mordeu o lábio inferior e abaixou a cabeça. Sentia um frio na barriga já muito conhecido, que fazia suas pernas tremerem.

- Tudo bem, meu anjo - Você sentiu os braços fortes dele rodearem sua cintura e trazerem seu corpo para perto do dele. Você apoiou o rosto no peitoral dele e sentiu que ele apoiou o queixo em sua cabeça. Estar nos braços de seu namorado fazia você sentir que todas as suas preocupações iam embora.

- Ok, vamos lá - Você respirou fundo e, relutantemente, desfez o abraço, segurando a mão dele com firmeza.

Michael te conduziu pelo caminho de pedrinhas brancas que ligava a calçada da garagem até a área na frente da casa. Vocês subiram os dois degraus de madeira e foram até a porta branca, que Michael fez questão de abrir e deixar você passar primeiro. A casa, por dentro, era uma típica casa americana. Assim que vocês entraram você percebeu que ao lado da porta havia um armário para guardar os casacos, assim como logo a frente tinha a escada que levava ao segundo andar. Michael te conduziu até a sala, onde estava a família dele, sentada no sofá, assistindo um filme na televisão de tubo. Ele pigarreou, chamando a atenção dos dois irmãos.

Fnaf Imagines e PreferencesWhere stories live. Discover now