Mike Schmidt - Péssimo Momento Para Lembrar (pt. 1)

1.3K 101 108
                                    

Ultimamente eu ando escrevendo tanta redação e resenha pra faculdade que eu esqueci como se escreve uma história. Mas a boa noticia é que meu vocabulário aumentou bastante com a faculdade! (pelo menos eu acho...)

Enfim, pra comemorar a estreia desse filme que eu tava esperando a tanto tempo e sei que vocês também estavam, eu decidi trazer um capítulo com o Mike do filme, e a nossa princesinha Abby! Espero que vocês gostem!

Como falei no capítulo anterior, estou aceitando pedidos do filme também!

Pedido: mang (olha que surpresa, it's me!)
Imagine: Mike Schmidt (movie version)

Parte 1

- Já chegamos? - Você perguntou outra vez. Já tinha perdido as contas de quantas vezes repetiu as mesmas duas palavras no intervalo de poucos minutos. Você não via nada, por conta da faixa preta que cobria seus olhos, amarrada na parte de trás da sua cabeça, em um laço frouxo que só podia ter sido feito por uma criança.

- S/N! Você já perguntou isso umas dez vezes! - Você ouviu a voz infantil da sua cunhada de oito anos, Abby, irmã mais nova do seu namorado. Ela segurava sua mão e te puxava para sabe-se lá onde, soltando pequenas risadinhas como se fosse cúmplice de um plano mirabolante do qual você não fazia parte, entretanto, parecia ser a estrela principal. - E não, ainda não chegamos!

Você suspirou derrotada, finalmente se convencendo de que perguntar se já haviam chegado não adiantaria o processo. O cascalho abaixo dos seus tênis deu lugar para o piso sólido de algum lugar, e você, que não enxergava nada no momento, resolveu se concentrar nos outros sentidos que ainda podia usar. Você sentiu Abby soltar sua mão para fazer algo, e logo o som de uma porta velha e enferrujada penetrou seus ouvidos. Abby pegou sua mão novamente e te puxou pelo caminho que ela tinha aberto passagem. Você sentia o cheiro inconfundível de mofo e poeira, de um lugar que parecia estar fechado e sem circulação de ar por muito tempo. O ar chegava até mesmo a estar carregado de umidade.

- Ok, pode tirar a venda agora! - Abby ordenou e você obedeceu o comando. Entretanto, mesmo ao livrar seus olhos do tecido preto, tudo que você via era uma escuridão total sem nenhuma fonte de iluminação. Parecia que Abby tinha te soltado nos bastidores do mundo.

- Abby, não estou entendendo...

A garotinha soltou sua mão e correu para algum lugar, você não a viu, apenas ouviu o som das galochas de silicone batendo contra o chão a cada passo rápido que ela dava para se afastar de você. Então o cenário escuro deu lugar para algo totalmente diferente no segundo que as luzes se acenderam e uma música pop dos anos oitenta começou a tocar. Você mal teve tempo de raciocinar o que estava acontecendo quando as cortinas do palco se abriram e você viu de camarote uma apresentação daqueles animatronics que tinham uma grande fama na época que você era criança. Braços fortes te viraram de costas e você viu os inconfundíveis olhos castanhos de seu namorado.

- Espero ter superado suas expectativas - Mike abriu um sorriso encantador enquanto se puxava mais para perto dele e fazia questão de beijar suas bochechas com beijinhos demorados e apaixonados. Suas mãos tocaram o rosto dele quando ele colou suas testas e mirou o olhar dele nos seus olhos. - Feliz aniversário, minha garota.

- Você com certeza superou - Você sussurrou sem conter um sorriso bobo e quase infantil que surgiu em seus lábios. Parecia que tinha até esquecido que naquele dia era seu aniversário. Mas seu namorado, como o homem doce e atencioso que era, fez questão de lhe preparar uma surpresa como aquela. - Estou sem palavras...

Fnaf Imagines e PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora