Capítulo I.

4.5K 452 211
                                    

Iruu, olha eu de novo! Tô aproveitando as férias pra apostar em várias coisas (embora eu não desgrude do abo). E se vocês curtirem eu volto com a continuação! Se não a gente finge que nada aconteceu, eu apago e segue o baile 🤭 Mas, agora sem brincadeiras, espero que gostem. Depois de tanto tempo longe daqui, eu estou adorando voltar a ler os comentários de vocês 🥺 juro, cada interação é preciosa demais pra mim. E eu leio tudo viu 👀🤫

Sem mais enrolação, boa leitura nenês 💜

###################################

O dia estava úmido e o sol brilhava sobre a encosta, criando uma densa névoa matinal que acabaria sendo dissipada pelo sol nascente. Este era o tipo de dia em que Daewon teria insistido para que eles fossem nadar, mas Yoongi não o tinha mais, então ele se sentou na sombra de seu quarto enquanto quase podia ouvir sua voz.

Seu coração queimou com a memória do ômega mais jovem sentado em seu colo, colocando um beijo casto em seus lábios como um meio de persuasão antes de trazer uma mão sua para cobrir a barriga inchada.

"Por favor, Yoon...até o filhote quer que você venha. Sentiu esse chute?"

Yoongi se levantou num rompante, fazendo a cadeira que estava sentado quase cair no processo. Ele não queria se lembrar mais. Tudo parecia tão real e vívido que ele jurou ter sentido o chute do filhote contra sua palma. Respirando fundo, ele apertou as mãos para se livrar da dor que essas memórias causavam, da ansiedade de lidar com elas.

— Senhor? — uma voz veio do outro lado. — Seu filho está chorando, devo  trazê-lo até aqui?

O coração de Yoongi apertou em seu peito. Ele encostou a testa na porta, sentindo o calor das lágrimas que  ameaçavam cair. Como ele não respondeu, a criada tentou novamente.

—Não...— sua voz sempre firme, saiu pequena. Ele não teve forças para dizer mais nada, mas a criada, por mais jovem que fosse, não entendeu.

— Então, o senhor irá até ele? Ele está chorando Chefe Alfa e quer que o senhor-

— Ele não me quer. — sua voz agora fervia, gritando sobre a garota, fazendo-a se encolher de medo. — Ele quer sua  eomma, mas ele não está mais aqui!

Yoongi viu lágrimas transbordando dos olhos da garota quando abriu a porta, mas não se importou. Ele queria machucar alguém tanto quanto ele mesmo estava machucado. Deixá-los saber sobre a dor que estava causando  estragos em seu coração.

O alfa estava prestes a dizer algo mais quando Namjoon dobrou o corredor, começando a enxotar a garota.

— Obrigado por deixar o Chefe Alfa saber, Aeri. Por que você não vai buscar um pouco de leite de cabra para o filhote? Eu a alcançarei em breve.

O sorriso desapareceu das belas feições do Kim quando ele se virou para olhar para Yoongi. Seu rosto assumia a expressão de alguém cansado e triste.

— Você não pode continuar gritando com as pessoas assim. — o alfa mais jovem disse, vigorosamente. Então, com um certo grau de suavidade, ele acrescentou. — Isso não vai trazê-lo de volta.

— E você não acha que eu sei disso? — Yoongi rosnou. Ele cerrou os punhos ao lembrar de Daewon, meses atrás, dizendo-o que tinha que controlar melhor seu temperamento e isso o fez relaxar, seus ombros caindo para frente, derrotado. — Eu não suporto estar neste lugar...— ele murmurou.

Namjoon fez um som de simpatia antes de se aproximar.

— Eu sei, mas a vida continua. Tem que continuar. — ele enfatizou a última parte, querendo que o alfa entendesse a gravidade da situação. Chorar era uma coisa, se afundar era outra. E tão seguro quanto o sol, o Chefe Alfa estava agora afundando como lama no fundo de uma lagoa.

Seesaw - HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora