Capítulo V.

2.8K 357 351
                                    

Oi nenês 💕
Como foram de feriado?
Eu cheguei de tardinha em casa, mas fui descansar um pouco antes de vir postar. Está indo sem revisão então se tiver erros de escrita/digitação, relevem. Preparem os lencinhos também, esse capítulo tá tenso 🤧 caso alguém seja sensível a temática de morta infantil, apenas pulem a parte que Hobi começar a lembrar como foi no dia da morte da filhinha dele. Fora isso, boa leitura!!!

* Textos em itálico são flashbacks

###################################

Yoongi saiu furioso para encontrar Namjoon e dizer a ele para encontrar outro babá ou qualquer outra coisa. Qualquer coisa que não fosse aquele ômega que queria seu filhote para si e talvez mais. Este Hoseok era estranho, perigoso até.

Isso o fez lembrar do dia, algumas noites antes, quando ele havia visto o Jung olhando para a lua. Yoongi topou com ele acidentalmente, já que nunca conseguia dormir muito ultimamente. Por isso achou melhor caminhar um pouco por aí. Nunca, porém, topou com outra pessoa durante suas caminhadas noturnas, até esta noite.

Hoseok estava de pé em sua visão, parecendo sentir um pouco de frio no ar do outono, mas este não parecia se importar. Em vez disso, o ômega parecia estar falando consigo mesmo ou talvez com outra pessoa, já que estava falando e olhando para a lua.

Yoongi parou no corredor próximo para ver se ouvia um pouco do que o ômega estava dizendo.

- Eu só...quero fazer tudo certo para você e Jimin, é claro. - Hoseok murmurou. - Mas principalmente para você, já que você é meu anjinho especial.

Yoongi não conseguia imaginar a que ele estava se referindo. Talvez estivesse dormindo? Porém, havia algo em suas mãos que ele estava girando continuamente. O Alfa queria ver o que era, já que nunca tinha ouvido falar de pessoas carregando algo nas mãos enquanto caminhavam dormindo.

Ele se aproximou mais, e esse foi seu erro fatal, quando o rangido mais alto das tábuas do piso quebrou o silêncio pesado da noite. Hoseok saltou, dando um pequeno grito e deixando cair o que estava em suas mãos, enquanto se virava para ver quem estava atrás dele. A cor pareceu voltar um pouco em seu rosto ao ver quem era.

- Chefe Alfa? É você? - ele estremeceu.

Como resposta, Yoongi saiu da escuridão, mais do que um pouco envergonhado. Ele esfregou a nuca, tentando encontrar uma desculpa para aparentemente estar bisbilhotando.

- Eu estava andando por aqui. - ele disse e se deu um tapa internamente, pois é claro que estava andando. É isso que as pessoas fazem - elas andam! Que tipo de desculpa estúpida era essa?

Hoseok engoliu em seco e acenou com a cabeça, mexendo em seu hanbok. O alfa observou as mãos delgadas torcerem e desfiarem o tecido solto. Ele não gostava de como o deixava nervoso.

- Me desculpe ter assustado você. - ele continuou, sua voz baixa. - Eu estava tendo problemas para dormir, então pensei em andar um pouco.

O ômega deu um sorriso leve, e Yoongi sentiu seu coração aquecer com a visão. Ele gostava do sorriso de Hoseok mais do que provavelmente deveria.

- Eu também estava tendo problemas para dormir. Então eu estava...- a voz de Hoseok sumiu enquanto ele olhava para trás. Ele gesticulou desajeitadamente para a vizinhança geral do céu. - Só estava falando comigo mesmo.

Foi a vez de Yoongi acenar e engolir em seco, sem saber o que dizer ao lado do babá que estava alimentando seu filhote nos últimos três meses ou mais. Ele olhou para baixo e percebeu o que o ômega havia deixado cair no chão. Era um pequeno tecido, do tamanho de um cobertor, bordado com delicada linha azul.

Seesaw - HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora