Capítulo VII.

3.3K 361 137
                                    

Oi nenês 💜
Postando o último capítulo que eu tinha pronto dessa fic! A partir de agora as atualizações de Seesaw vão demorar um pouco mais a saírem porém, enquanto isso, eu posto as de MTL que já estão prontas. Inclusive, se ainda não conferiram essa fanfic, é só entrar no meu perfil 😉🙌🏻 É Sope ABO tb!

Ótima leitura pra vocês!!!

###################################

Yoongi tentou o seu melhor para manter a calma quando estava perto de Hoseok durante a semana seguinte ao passar um tempo com seu filho. Ele estava tentando fazer o seu melhor por Tae, especialmente porque Namjoon estava certo quando gritou consigo nos campos. O ômega estava cuidando do seu filho o melhor que podia, mas isso não significa que ele, como o Chefe Alfa, poderia  negligencia-lo.

Além disso, agora sabendo da triste história de Hoseok, o alfa decidiu que tinha a responsabilidade tácita de cuidar do seu filhote porque o ômega havia perdido o seu de forma tão terrível. Isso o fez querer escrever os erros cometidos pelas estrelas por causar tanto sofrimento a ele. Luto que ninguém merecia, mas que foi dado a Hoseok do mesmo jeito.

E isso significava passar um tempo a mais com o ômega que estava entre suas pernas. Parecia que sempre que olhava para Hoseok, sua mente se transformava e tudo o que ele podia ver era as bochechas coradas dele enquanto se empurrava para dentro e para fora de seu calor apertado. Essa imagem por si só era suficiente para fazer um corpo ficar quente e precisar de um tempo gasto em privado para lidar com os problemas existentes, mas Yoongi não conseguia se conter.

Ele teve que confrontar Hoseok e perguntar a ele imediatamente o que tudo aquilo realmente significava. Eles deveriam continuar suas vidas como antes? Certamente não. Yoongi não poderia, simplesmente assim. Chegou um momento em que o encontrou com Jimin e Taehyung na cozinha entre os cozinheiros. O ômega sentou-se na mesa e colocou o filhote em sua cesta, enquanto Jimin observava um beta próximo mexer os vegetais recém cortados para fazer uma sopa.

— Como você sabe quando está pronto? — o filhote perguntou.

O velho beta sorriu para o pequeno, sem se importar que este estivesse praticamente preso ao seu quadril. Era raro ter um filhote na cabana do Chefe Alfa e todos gostaram da novidade.

— Bem. — o beta começou. — Eu sei porque faço esta sopa há muitos anos, mas geralmente provamos para ver se está pronta. Gostaria de ser o provador para ver se está no ponto?

Os olhos de Jimin brilharam. Yoongi notou que o filhote gostava de ter ser visto como útil ou importante, o que realmente fosse mais adequado para a ocasião.

— Oh sim, por favor!

Hoseok riu da fofura de seu próprio filhote e se virou para olhar para Tae, que estava deitado entre os cobertores. O bebê estava entretido com um dos brinquedo pego no baú que Daewon havia deixado para ele. Era um chocalho com contas de madeira de cores vivas pintadas. O ômega sorriu e gentilmente pegou o objeto para o balançar de brincadeira.

Taehyung deu um grito de alegria que apenas Hoseok parecia ser capaz de tirar do filhote e Yoongi estranhamente gostou da ideia. Ele se perguntou se um mês atrás teria pensado o mesmo,nmas um mês atrás ele não sabia da profundidade do babá. Havia uma quantidade
considerável de Hoseok e ele queria saber muito mais do que apenas suas tristezas.

Yoongi virou na esquina em que estava se escondendo e fez sua presença conhecida na grande cozinha. Imediatamente, panelas e frigideiras pararam com estrépito enquanto o pessoal da cozinha prestava homenagem ao Chefe Alfa. Ele os cumprimentou, certificando-se de deixar escapar um pequeno sorriso para o ômega quando ele se aproximou.

Seesaw - HIATUSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora